Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Startup paranaense está com 80 vagas abertas e pretende contratar mais 150 em 2020
| Foto: Divulgação.

O ano de 2019 foi o mais promissor para a startup paranaense VHSYS. A empresa, sediada em São José dos Pinhais, viu o número de funcionários saltar de 80 para 180 e com isso dobrar o faturamento. Para 2020, a previsão é de abrir mais de 150 novas vagas em diferentes níveis, com foco em cargos de desenvolvedores. Mas antes do novo ano chegar, a startup tem 80 vagas abertas e diversas áreas.

“Nosso modelo de negócio e crescimento são baseados no pensamento de startup que é o de dar liberdade para os colaboradores criarem. Tudo isso seguindo um modelo de eficiência operacional”, diz Reginaldo Stocco, fundador e CEO da VHSYS. A empresa vende soluções para a gestão de negócios em nuvem, 100% online. O pool de clientes é focado em micro, pequenas e médias empresas.

Neste ano, a companhia ultrapassou a marca de 1400 cidades homologadas para emissão de notas fiscais de serviço. Com isso, o software da VHSYS se tornou o sistema de gestão online com o maior número de homologações em todo o Brasil. Em relação às NF-es (notas fiscais de produto), o sistema já tem homologação em todas as cidades brasileiras.

Em 2019 a empresa investiu 120% a mais do que no ano passado em contratações, treinamento de pessoal e prospecção de novos clientes. “As startups não estão criando só novas vagas mas também profissões. Precisamos de pessoas em posições muito específicas, para atender a nossa necessidade”, explica Stocco.

Para 2020, a VHSYS deve entregar a ampliação da sede da empresa, que passará a ter 1.500 metros quadrados, 40% a mais do que o tamanho atual da empresa. Além de um novo espaço de trabalho, a VHSYS deve inaugurar um auditório para realização de eventos, com capacidade para 200 pessoas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]