Thumbnail

Augusto Lins, presidente da fintech Stone.

Investimentos

Stone anuncia aporte em startups de entregas, redes sociais e foodtechs

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
01/06/2020 17:09
A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamento, anunciou na última sexta-feira (29/5), em balanço financeiro, a aquisição da Vitta, startup de gestão de planos de saúde corporativo, e investimento nas startups Delivery Much, mLabs e MVarandas. Os valores das transações não foram divulgados.
A recém-adquirida Vitta oferece planos de saúde corporativos, principalmente para pequenas e médias empresas e startups - entre elas a própria Stone -, e conta atualmente com 15 mil médicos, além de administrar 100 mil pacientes. Com a aquisição, a gigante de pagamentos vai ampliar o portfólio de serviços oferecidos para as empresas atendidas pelos seus meios de pagamento.
Com o investimento na Delivery Much, de entregas, a Stone acredita que poderá oferecer um canal de vendas online e levar segurança e comodidade aos consumidores, além de expandir a entrega de soluções ao pequeno varejo em cidades de pequeno e médio porte. O aplicativo da startup está presente em 200 cidades e atende mais de 10 mil restaurantes.
A mLabs, que oferece serviços para gerenciamento de redes sociais, por sua vez, promete ajudar o cliente da Stone a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer. A startup conta com milhares de clientes ativos, sendo que 90% dos perfis cadastrados na ferramenta são micro, pequenas e médias empresas.
“Com a sociedade, conseguiremos acelerar esse crescimento e entregar, cada vez mais, uma solução completa tanto para as MPMEs quanto para as pequenas agências de marketing, que são fundamentais na inclusão digital desses negócios”, afirma Caio Rigoldi, CEO da mLabs.
A aquisição da paraibana MVarandas, especializada em gestão de food service, por sua vez, deve ajudar bares e restaurantes na luta contra os efeitos da crise causada pelo novo coronavírus.
“Gostamos de fomentar o ecossistema dos empreendedores de software e buscamos sempre investir em soluções que ajudem nossos clientes a gerir melhor seus negócios, vender mais e crescer. Estamos sempre atentos ao mercado para identificarmos o que está sendo feito de forma eficiente e analisarmos se podemos agregar essas novas soluções ao que já oferecemos aos nossos clientes”, conclui Augusto Lins, presidente da Stone.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão