Apostas

Tecnologia em alta na lista das 15 profissões de destaque do LinkedIn para 2020

GazzConecta
11/01/2020 16:00
Se você vai mudar de carreira ou ingressar no mercado de trabalho fique atento. O LinkedIn, rede social de negócios, apontou profissões que estarão em alta em 2020 no Brasil. Os cargos ligados à tecnologia da informação e à internet representam 13 das 15 profissões listadas.
No topo do ranking estão os gestores de mídias sociais, seguido pelos engenheiros de cibersegurança e na terceira posição os representantes de vendas. O ranking aponta, ainda, os conhecimentos primordiais que cada profissional deve ter, além dos segmentos mais buscados.
Um dos destaques do relatório é a profissão de motorista, que agora está ligada a empresas de serviços de facilidade ao cliente, como aplicativos de transporte e entrega. O estudo foi realizado por meio de dados dos usuários do LinkedIn com perfil público que tenham ocupado uma ou mais posições no Brasil nos últimos cinco anos.
Confira o levantamento completo:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão