Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O Grupo Boticário, fundado em 1977 como uma farmácia de manipulação, é hoje uma das empresas do país que mais promove a inovação aberta no país.

No segundo episódio do podcast Papo Aberto, Henrique Domakoski, apresentador do programa, e Daniel Knopfholz, vice-presidente de tecnologia do Grupo Boticário, debatem como foi o processo de transformação digital da empresa com mais de 40 anos no mercado de higiene e beleza.

Segundo Knopfholz, o fortalecimento da tecnologia é o meio para levar a melhor experiência e qualidade para o cliente. "Sempre tivemos foco no cliente, mas implementar tecnologia também para impulsionar o sucesso do consumidor era novo para a companhia", descreve.

Ainda entre as iniciativas de inovação implementadas pelo grupo, estão o lançamento do GB Ventures, o programa de aceleração e aproximação da empresa com startups, que impulsiona o crescimento de pequenos negócios que estão transformando o futuro da beleza.

"O Grupo Boticário é um grande parque de diversões para essas empresas, que podem utilizar os nossos espaços para validar, adquirir tração e desenvolvimento", comemora Daniel.

Você pode ouvir os episódios completos disponíveis nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Google Podcasts, Spreaker, Podcast Addict e JioSaavn.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]