Thumbnail

E-book gratuito

E-book: principais tendências que vão impactar as empresas em 2022

GazzConecta
29/11/2021 21:20
Após quatro dias de conferência em Lisboa, o Web Summit, maior evento de inovação e tecnologia do mundo, apresentou insights sobre o que empresas podem esperar para o setor em 2021.
A conferência reuniu fundadores e CEOs de empresas de tecnologia, startups, representantes de instituições públicas e chefes de estado para responderem a uma audiência de mais de 42 mil pessoas o que deve estar na agenda das lideranças e das organizações para o próximo ano.
O GazzConecta em parceria com a Hotmilk produziram conteúdos sobre os destaques da programação. Fruto da cobertura, a Hotmilk produziu um guia com as principais tendências em tecnologia para 2022 de acordo com executivos e lideranças que palestraram durante o evento.
Dividido entre tendências em ESG, habilidades digitais, inteligência coletiva, experiências do funcionário e cultura organizacional híbrida, confira o e-book gratuito com o conteúdo completo.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão