Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Uber Reserve chega ao Braisl
Uber Reserve chega ao Braisl| Foto: Uber/Divulgação

A Uber inaugura no Brasil uma nova modalidade de viagem aos usuários da plataforma na categoria Comfort. Começando por Curitiba a partir desta quinta-feira, dia 31 de março, o Uber Reserve proporciona a possibilidade de agendar viagens no aplicativo com até 30 dias de antecedência.

O novo serviço chega para oferecer mais controle e planejamento aos usuários, especialmente para situações que exigem mais previsibilidade, como uma consulta médica, uma reunião importante de trabalho ou o deslocamento até o aeroporto.

"Estamos muito animados em trazer o Reserve para o Brasil, começando por Curitiba. O nosso objetivo é continuar trazendo sempre mais tecnologia e inovação para os usuários brasileiros com produtos que oferecem opções mais personalizadas para as necessidades de cada um. Essa nova modalidade também ajuda os motoristas parceiros a se organizarem ainda mais, permitindo que eles planejem mais facilmente o seu tempo na plataforma e selecionem as oportunidades que melhor se encaixam na programação", explica Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil, em nota.

Como funciona o Uber Reserve

Pelo Uber Reserve, os usuários podem agendar viagens com até 30 dias de antecedência. Assim como ocorre em todas as viagens pelo aplicativo, ao solicitar uma corrida com o Reserve, o usuário saberá o valor da viagem no momento do pedido. O valor pela nova modalidade será composto pelo cálculo do preço da categoria, acrescido de uma taxa de reserva.

Para que os motoristas tenham tempo suficiente para responder às solicitações, as viagens pelo Reserve precisam ser agendadas com no mínimo duas horas de antecedência. Os motoristas parceiros que realizarem as viagens com o Reserve também receberão o valor adicional pela reserva.

A opção do agendamento de viagens com o Uber Reserve está sendo disponibilizada para um grupo inicial de usuários da cidade e será expandida gradualmente para todos os usuários de Curitiba nas próximas semanas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]