Thumbnail

Escritório do Ebanx, em Curitiba.

Fusão

Unicórnio curitibano Ebanx compra 100% das operações da fintech Juno

GazzConecta
27/10/2021 17:40
O unicórnio curitibano Ebanx anunciou nesta quarta-feira (27) a aquisição da Juno, startup também de Curitiba, especialista em pagamentos com foco em e-commerce, serviços digitais e de cobrança para pequenas e médias empresas. A Juno tem uma carteira de 35 mil clientes, que passam a fazer parte também dos clientes do Ebanx.
Fundada em 2014, a Juno processou mais de R$ 4,7 bilhões em pagamentos em 2020, registrando um crescimento de 130% no ano e posicionando a fintech como uma das mais promissoras do setor.
O investimento, que não teve o valor divulgado, vem após um aporte de US$ 450 milhões, recebido pelo Ebanx em junho deste ano.
João Del Valle, CEO e cofundador do Ebanx enfatiza a parceria entre as fintechs que já acontecem há alguns anos. "A Juno é um parceiro de longa data e que tem uma história excepcional na indústria de pagamentos, criando serviços inovadores e ajudando milhares de empresas e empreendedores brasileiros a vender online. Estamos honrados em tê-los a bordo conosco", afirma.
Já para André Carréra, diretor de produto da Juno, essa é uma oportunidade para expandir os negócios. "Este é um momento marcante na história da Juno. A confiança do EBANX em nosso trabalho mostra o valor das nossas soluções e nos dá a oportunidade de expandir nossos serviços e negócios. Estamos muito felizes em fazer parte deste sonho grande e do que poderemos alcançar juntos a partir de agora", comenta.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão