Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Para quem busca oportunidades de trabalho, as startups curitibanas Troc e Hilab estão com 180 novas vagas disponíveis. Confira como se inscrever!
Para quem busca oportunidades de trabalho, as startups curitibanas Troc e Hilab estão com 180 novas vagas disponíveis. Confira como se inscrever!| Foto: Andrew Neel/Unsplash

A semana começa com feriado prolongado, mas com muitas oportunidades para quem procura uma colocação no mercado de trabalho. As startups curitibanas Troc, especializada na venda de roupas de segunda mão, e a healthtech Hilab oferecem, ao todo, 180 vagas de trabalho para atuação na capital paranaense ou em home office.

Para mulheres que desejam empreender, o programa "Elas Empoderam Empreendendo" está com inscrições para que mulheres possam colocar em prática o sonho de abrir uma empresa. Com aulas online e gratuitas, o programa oferece também mentorias individuais para futuras ou atuais empresárias de qualquer segmento.

E quem já tem uma empresa consolidada e quer internacionalizar seu negócio para a Espanha pode participar do programa Rising Up In Spain. O processo incentiva e viabiliza a instalação de startups de qualquer segmento de atuação no país europeu. As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas até 28 de fevereiro.

Confira todas as oportunidades da semana.

Oportunidades

Rising Up In Spain

O programa Rising Up in Spain 2021 está com inscrições abertas. O objetivo da iniciativa é apoiar a implementação de startups brasileiras na Espanha, com facilitação de vistos, espaço de trabalho durante seis meses, participação em fóruns de investimentos e mentoria.

As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro pelo site. Entre os requisitos para participar estão o pleno funcionamento da empresa e a oferta de pelo menos 10% do negócio a investidores da Espanha. As startups inscritas passam por uma seleção para participar do programa.

Elas Empoderam Empreendendo

A iniciativa de capacitação gratuita para empreendedoras "Elas Empoderam Empreendendo" está com inscrições abertas. Podem participar mulheres que já têm um empreendimento formalizado, que trabalham na informalidade ou que desejam empreender. Com duração de 12 semanas, as aulas acontecem todas às terças-feiras, das 19h às 21h.

As inscrições permanecem abertas até o dia 25 de maio pelo site. A capacitação disponibiliza 40 vagas, e oferece certificado às alunas ao final do curso.

Dividido em dez módulos, os temas abordados incluem autoliderança e empoderamento; bem-estar; parceria e sociedade; marca, divulgação, redes sociais; organização do tempo e processos; precificação e controle financeiro; modelo de plano de negócios; plano de negócios em prática e inovação; vendas; marketing pessoal e técnicas de apresentação de pitch.

As participantes recebem ainda mentorias individuais para alavancar o negócio.

Vagas

Troc

A fashiontech curitibana Troc, recém adquirida pela Arezzo, oferece 100 vagas de trabalho. Os postos ofertados são nas áreas de curadoria, fotografia, estoque, marketing e tecnologia. Há oportunidades também para atuação em home office. Os interessados podem se candidatar do perfil da empresa no LinkedIn ou enviar o currículo para o e-mail vagas@troc.com.br. Os benefícios ofertados são flexíveis de acordo com a necessidade de cada colaborador.

Hilab

A Hilab, startup de Curitiba de diagnósticos remotos, oferece 80 vagas em diversas áreas como logística, fábrica, tecnologia, recursos humanos e laboratório. A maioria das posições é para o setor de vendas da startup, todas para trabalho na sede da empresa, na capital paranaense. Os selecionados são contratados no regime CLT. Os interessados na colocação devem se inscrever através do site.

Os benefícios ofertados variam de acordo com as vagas, entre eles estão vale-alimentação e refeição, além de auxílio médico e convênio com o Clube Gazeta do Povo.

Trend Micro

A Trend Micro, especialista em soluções de cibersegurança, oferece cinco vagas para atuação em São Paulo e Brasília. Entre os postos de trabalho estão Cloud Sales Engineer, Sales Engineer, Channel Marketing Analyst, Regional Account Manager. Os interessados podem se inscrever através do site.

NZN

A NZN, focada em soluções de publicidade e comunicação online, está com vagas abertas em São Paulo e Curitiba. Entre os cargos analista de comunicação, analista de conteúdo, analista de planejamento de branded content, analista de SEO, product designer e product manager. Os interessados podem se candidatar pelo site.

Entre os benefícios ofertados estão assistência médica, odontológica, seguro de vida e desconto alimentação.

DTI Digital

A DTI digital, desenvolvedora e consultora de estratégias para digitalização de empresas oferece 70 vagas para trabalho presencial e remoto. Entre os cargos, arquiteto de softwares, desenvolvimento de softwares, designer UX/UI, scrum masters, devOps, gerente de projetos e analista em analytics. Há oportunidade também para estágio em desenvolvimento e designer UX/UI. O detalhamento dos cargos e inscrições estão disponíveis no site.

Capacitação

Certified Tech Developer

Levando em conta a falta de profissionais de tecnologia de informação no mundo no mercado de trabalho, a empresa de desenvolvimento de software Globant e o e-commerce Mercado Livre oferecem a capacitação Certified Tech Developer.

A oportunidade é voltada para os jovens que pretendem se capacitar na área de tecnologia e programação. O treinamento oferece 700 bolsas para brasileiros, com certificado de conclusão. A primeira turma tem início em maio. As inscrições estão abertas pelo site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]