Thumbnail

Para quem busca oportunidades de trabalho, as startups curitibanas Troc e Hilab estão com 180 novas vagas disponíveis. Confira como se inscrever!

Agenda

Há vagas: startups curitibanas Troc e Hilab oferecem 180 oportunidades de trabalho

GazzConecta
15/02/2021 10:00
A semana começa com feriado prolongado, mas com muitas oportunidades para quem procura uma colocação no mercado de trabalho. As startups curitibanas Troc, especializada na venda de roupas de segunda mão, e a healthtech Hilab oferecem, ao todo, 180 vagas de trabalho para atuação na capital paranaense ou em home office.
Para mulheres que desejam empreender, o programa "Elas Empoderam Empreendendo" está com inscrições para que mulheres possam colocar em prática o sonho de abrir uma empresa. Com aulas online e gratuitas, o programa oferece também mentorias individuais para futuras ou atuais empresárias de qualquer segmento.
E quem já tem uma empresa consolidada e quer internacionalizar seu negócio para a Espanha pode participar do programa Rising Up In Spain. O processo incentiva e viabiliza a instalação de startups de qualquer segmento de atuação no país europeu. As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas até 28 de fevereiro.
Confira todas as oportunidades da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão