Thumbnail

Confira todas as oportunidades na agenda do empreendedor.

Agenda de oportunidades

Roit e Liv Up oferecem mais de 50 vagas para trabalho remoto; confira agenda da semana

GazzConecta
18/01/2021 14:27
Para quem inicia o ano em busca de uma nova colocação, a agenda de oportunidades da semana do GazzConecta destaca algumas possibilidades abertas em empresas voltadas à tecnologia. A startup curitibana Roit, especializada em soluções para administração de empresas, oferece 18 vagas de trabalho para todos os níveis em áreas como marketing e tecnologia. Já a foodtech Liv Up conta com processo seletivo aberto para preencher 40 postos de trabalho, inclusive para cargos em home office, nas áreas administrativas e de comunicação.
Entre as oportunidades de capacitação estão dois cursos para futuros programadores. A primeira delas é promovida pela Rocketseat com uma trilha de conteúdo gratuito voltado para introdução a programação. A edtech Kenzie Academy promove a semana "Do Zero ao Java Script", também voltada para profissionais que desejam se lançar na área de tecnologia.
A Rede Mulher Empreendedora, em parceria com o Google.org, tem inscrições abertas para capacitar mulheres empreendedoras gratuitamente. Os cursos são voltados para a área de empregabilidade, tecnologia e redes sociais. Confira todas as oportunidades da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão