Thumbnail

Inscrições abertas

Vale do Pinhão está com inscrições abertas para o Pitch Live

Gisele Rech
11/06/2020 14:31
Se você está à frente de uma startup de inovação tecnológica, não pode perder esta oportunidade do Vale do Pinhão. A Agência Curitiba de Desenvolvimento SA está com inscrições abertas para o Pitch Live Vale do Pinhão.
As startups que se classificarem nas eliminatórias vão participar da Business Round, com premiações concedidas pelos 14 fundos de investimento apoiadores, que incluem mentorias, aceleração e oportunidades de mercado. Além disso, ainda recebem a certificação de Empresa Destaque do Vale do Pinhão
As inscrições vão até quarta-feira (17) e a seleção das 20 classificadas será no dia seguinte, levando em conta critérios como maturidade da empresa, qualificação e experiência da equipe e aspectos como inovação, diferenciação e potencial de mercado. A análise desta etapa fica sob a responsabilidade da equipe do programa Curitiba Tecnoparque e da Agência Curitiba de Desnvolvimento SA, com o apoio de atores convidados do ecossistema do Vale do Pinhão.
Os pitches serão realizados nas próximas sextas (19 e 26), às 16h30, na página do YouTube do Vale do Pinhão e das dez empresas de cada rodada, quatro vão à final. A Business Round, com as oito finalistas, será no dia 1º de julho (quarta-feira). O regulamento completo e todas as informações sobre a disputa podem ser acessados aqui.
O Pitch Live está com inscrições abertas.
O Pitch Live está com inscrições abertas.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão