Vale do Pinhão

Vale do Pinhão transmite talks gratuitos sobre empreendedorismo

GazzConecta
02/04/2020 15:36
Mesmo com a programação de encontros e palestras do Paiol Digital suspensas por causa do Covid-19, o Vale do Pinhão, ecossistema de inovação de Curitiba, passou a disponibilizar uma série de vídeos com os melhores momentos das suas palestras sobre empreendedorismo e histórias inspiradoras.
As palestras serão divulgadas toda terça-feira, às 19h, em sua página do Facebook e confira aqui a programação completa para os próximos meses.
Até o momento, duas edições do Paiol Digital já foram ao ar. A primeira palestra é do jornalista Marcos Piangers, falando sobre a relação entre inovação e disrupção.
A segunda palestra traz Ariane Santos, fundadora da Badu Design, startup de impacto social de Curitiba. No talk, Ariane conta como começou sua empresa de design sustentável com resíduos têxteis. A rede de mulheres assistidas pela Baidu produz itens como cadernos e blocos, gerando renda para suas famílias.
Sua startup de impacto social já recebeu aportes e prêmios e foi selecionada para participar do programa de impacto social da Red Bull, que reúne 15 empreendedores brasileiro para capacitação e aceleração.
Programação
07 de abril: Clemilda Thomé
14 de abril:  Mauricio e Rodrigo (Furf Design)
21 de abril: Silvia Barcik (Renault)
28 de abril : Allan Costa
05 de maio: Maurício Vargas (Reclame Aqui)
12 de maio: Tiago Dalvi (Olist)
19 de maio: Ricardo Ribeiro (UBER)

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão