Thumbnail

Rodrigo Terron e Abraão Sena, fundadores da Shawee – startup paulista que automatiza hackathons.

Startup Awards 2020

Startup de automação de hackatons, Shawee é eleita startup do ano em maior prêmio do setor

GazzConecta
23/10/2020 23:06
Foram anunciados, na noite desta sexta-feira, os vencedores do maior prêmio do ecossistema de inovação do Brasil: o Startup Awards 2020, organizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups). O prêmio tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do setor no país.
Nesta oitava edição, a divulgação dos vencedores foi realizada durante o CASE Startup Summit 2020 — maior evento online e gratuito da América Latina de empreendedorismo e inovação, que neste ano aconteceu de modo 100% online. A premiação teve abertura de Amure Pinho, presidente da Abstartups, e apresentação de Bruno Romano, comediante stand-up de comédia corporativa, e Ju de Paula, influenciadora digital.
Vencedores do Startup Awards foram revelados na noite desta sexta (23).
Vencedores do Startup Awards foram revelados na noite desta sexta (23).
A categoria de Startup do Ano, categoria mais esperada do prêmio, foi para a empresa paulista de automação de hackatons Shawee. Fundada em 2017, a startup faz a gestão de todas as etapas do evento, da inscrição dos participantes à avaliação dos pitches pelos jurados. A empresa tem atuação no Brasil e no Vale do Silício.
Já a categoria Startup Revelação foi para a catarinense Transfeera, que criou uma plataforma de open banking para automatizar a rotina de gestão e processamento de pagamentos.
O vencedor na categoria Investidor-Anjo foi João Kepler, colunista do GazzConecta. Vencedor em 2013, 2015 e 2017, Kepler leva o prêmio pela quarta vez em 2020.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão