Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Viasoft Connect 2022, de 22 a 24 de junho, na Expo Unimed, em Curitiba.
Viasoft Connect 2022, de 22 a 24 de junho, na Expo Unimed, em Curitiba.| Foto: Divulgação

Posicionando-se como o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil, o Viasoft Connect 2022 será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho no ExpoUnimed, em Curitiba. Após a primeira edição presencial em 2019, o evento migrou para o formato online nas edições 2020 e 2021, transmitidas de estúdios. Agora, o Viasoft Connect retorna ao modelo presencial, com uma estimativa de reunir entre 8 e 12 mil pessoas na capital paranaense. O evento tem como objetivos gerar negócios, fortalecer as marcas presentes e atingir um público altamente qualificado.

O Viasoft Connect 2022 terá um conteúdo amplo, formado por cerca de 120 palestras, distribuídas por nove trilhas de conteúdo, que abordarão temas relacionados a: Sales & Success, Business do Futuro, Tecnologias Exponenciais, Gente e Gestão, ESG, Inovação na Prática, Pessoas e Performance e Marketing Experiencial.

Na programação estão confirmados seis keynotes: o escritor José Salibi Neto e a consultora econômica Zeina Latif (dia 22/06), o ex-jogador de vôlei André Heller e o empreendedor Geraldo Rufino (23/06) e o consultor João Cordeiro e a investidora anjo Camila Farani (24/06). Todos os keynotes terão interação com a apresentadora do evento, a atriz Maria Paula. Além disso, o evento contará com uma ampla feira de negócios, com mais de 40 expositores que são referências em suas áreas de atuação.

“O evento se consolida como o maior do setor ao agregar conteúdo de altíssima qualidade com muitas experiências e a geração de negócios entre todos participantes”, resume Iolanda Viola, diretora do Viasoft Connect.

| Divulgação

Parcerias com setor público

Ao longo dos últimos quatro anos, o Viasoft Connect fortaleceu parcerias com entidades públicas, como o Governo do Estado, a Superintendência Geral de Inovação, a AMP (Associação Municípios) e a Assembleia Legislativa. Juntas, essas organizações têm concentrado esforços no desenvolvimento de ecossistemas inovadores no Paraná. Como resultado, elas vão contribuir com o projeto Ecossistemas Inovadores, a ser realizado dentro do evento. A programação consiste na apresentação de cinco cases de ecossistemas nacionais e estaduais.

“A ideia é que os cases inspirem representantes dos 399 municípios paranaenses que estarão no Viasoft Connect 2022, para que levem ideias às suas localidades. Com isso, seguimos fomentando o desenvolvimento e a inovação no Paraná”, diz Itamir Viola, CEO da Viasoft.

Outra iniciativa de inovação abarcada pelo Viasoft Connect é o Prêmio Empresa Inovadora. O projeto é assinado pela Viasoft, com o incentivo do Governo do Paraná por meio da Superintendência Geral de Inovação/SGI e da Casa Civil, conta com a correalização da Assespro-PR e da Haze Shift, e tem como apoiadores o Crea-PR, o BRDE e o Fomento Paraná. Desde setembro de 2021, quase 200 empresas paranaenses se inscreveram na premiação e passaram por etapas seletivas. As 18 finalistas já foram identificadas e as premiadas serão divulgadas em cerimônia dentro do Viasoft Connect 2022, no dia 24/06.

Para Itamir Viola, o evento é uma grande oportunidade para debater os desafios da inovação, que está colocando todos os negócios, pessoas e profissões em xeque. “Para entender essas mudanças e como elas impactam em nossas vidas e no futuro, precisamos interagir, discutir, aprender com cada pessoa e também ensinar, porque não conseguimos mais entender sozinhos como o mundo está evoluindo”.

| Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]