Thumbnail

Um dos maiores eventos de mobilidade, tecnologia e futuro será realizado nos dias 6 a 8 de outubro.

Welcome Tomorrow 2020

Maior evento de mobilidade do Brasil lança curso inédito e novidades para 2020

GazzConecta
20/02/2020 19:33
Foi dada a largada para o Welcome Tomorrow 2020. Na terça-feira (18), foram divulgadas as primeiras novidades da oitava edição do maior evento que reúne mobilidade, tecnologia e futuro do Brasil. Acompanharam o lançamento mais de 500 executivos de áreas de publicidade e marketing.
Entre os destaques desta edição, estão ações que movimentam o ecossistema o ano todo, como o WTW Mobi — o primeiro curso de mobilidade corporativa e futuro do Brasil — e o WTW Community — a criação de comunidades que discutam inovação em diversos pontos do Brasil.
Durante três dias de evento, que será realizado de 6 a 8 de outubro no São Paulo Expo, na capital paulista, a expectativa é reunir 25 mil pessoas e 300 palestrantes. A programação e os valores dos ingressos serão divulgados em breve.
O GazzConecta é o veículo oficial do evento. Na edição de 2019, o WTW reuniu 500 palestrantes, em discussões sobre o futuro do trabalho, inteligência artificial, o espaço da mulher no futuro da inovação e discussões sobre a mobilidade nas grandes cidade.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão