Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Um dos maiores eventos de mobilidade, tecnologia ganha uma edição online com mais de 20 palestrantes.
Um dos maiores eventos de mobilidade, tecnologia ganha uma edição online com mais de 20 palestrantes.| Foto: Divulgação

O futuro nunca foi tão discutido e planejado como neste período de pandemia. Pensando nisso, um dos maiores eventos de tecnologia e mobilidade do país, o Welcome Tomorrow, decidiu promover uma edição extra e totalmente online: o Festival Novo Mundo. Com transmissões ao vivo, o evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril.

Os debates discutem o futuro sob o ponto de vista de nove eixos: vida, negócios, trabalho, mobilidade, eventos, educação, liderança, comunicação e cidades. As atividades nos três dias serão realizadas das 10h e às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site.

Segundo Flávio Tavares, fundador do WTW e idealizador do Festival Novo Mundo, é importante que o evento proporcione a reflexão sobre o novo normal. “Acreditamos muito na força do movimento e que ele se torna ainda mais relevante em meio às crises e às dificuldades, porque são nesses momentos que reconhecemos a força de caminharmos juntos. Queremos ser uma mola propulsora para todos que nos acompanham. Sabemos que nada voltará ao normal: existirá um novo normal, um novo mundo, e é sobre ele que queremos discutir nesses três dias de evento”, afirma Flávio.

No total o festival reúne mais de 20 lideranças. Entre os palestrantes já confirmados estão: Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein; Laercio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil; Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital; Silvia Barcik, Diretora de Inclusão e Mobilidade Sustentável da Renault; Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação; além de Claudia Sender, executiva que liderou a Latam Airlines por 4 anos e é membro do Conselho de grandes empresas e Celso Athayde, CEO da Favela Holding.

Na edição de 2019, o evento reuniu 25 mil pessoas, ao longo de cinco dias de programação. A edição 2020 do WTW será realizada entre os dias 3 e 5 de novembro, em São Paulo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]