Thumbnail

Um dos maiores eventos de mobilidade, tecnologia e futuro será realizado nos dias 6 a 8 de outubro.

Festival Novo Mundo

Welcome Tomorrow cria novo festival online para discutir o futuro

GazzConecta
16/04/2020 21:14
O futuro nunca foi tão discutido e planejado como neste período de pandemia. Pensando nisso, um dos maiores eventos de tecnologia e mobilidade do país, o Welcome Tomorrow, decidiu promover uma edição extra e totalmente online: o Festival Novo Mundo. Com transmissões ao vivo, o evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril.
Os debates discutem o futuro sob o ponto de vista de nove eixos: vida, negócios, trabalho, mobilidade, eventos, educação, liderança, comunicação e cidades. As atividades nos três dias serão realizadas das 10h e às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site.
Segundo Flávio Tavares, fundador do WTW e idealizador do Festival Novo Mundo, é importante que o evento proporcione a reflexão sobre o novo normal. “Acreditamos muito na força do movimento e que ele se torna ainda mais relevante em meio às crises e às dificuldades, porque são nesses momentos que reconhecemos a força de caminharmos juntos. Queremos ser uma mola propulsora para todos que nos acompanham. Sabemos que nada voltará ao normal: existirá um novo normal, um novo mundo, e é sobre ele que queremos discutir nesses três dias de evento”, afirma Flávio.
No total o festival reúne mais de 20 lideranças. Entre os palestrantes já confirmados estão: Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein; Laercio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil; Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital; Silvia Barcik, Diretora de Inclusão e Mobilidade Sustentável da Renault; Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação; além de Claudia Sender, executiva que liderou a Latam Airlines por 4 anos e é membro do Conselho de grandes empresas e Celso Athayde, CEO da Favela Holding.
Na edição de 2019, o evento reuniu 25 mil pessoas, ao longo de cinco dias de programação. A edição 2020 do WTW será realizada entre os dias 3 e 5 de novembro, em São Paulo.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão