Thumbnail

A edição online do Welcome Tomorrow 2020 será realizada entre os dias 12 e 14 de novembro.

Agenda

Welcome Tomorrow discute negócios, cidades e carreira em festival online e gratuito

GazzConecta
09/11/2020 13:36
Começa nesta quarta-feira (11) o festival de mobilidade e tecnologia Welcome Tomorrow. O evento, que seguirá até o dia 14 de novembro, é dividido em seis temáticas. O propósito do festival é discutir questões do corpo, mente, cidades, negócios, carreira e vida, com palestrantes como Sandya Coelho, diretora de comunicação e parcerias da GetNinjas; e Gilberto Caldart, presidente da Mastercard. As inscrições são gratuitas.
Outra oportunidade desta semana é a parceria entre a JA Brasil em e a escola de negócios Startse. Juntas, as instituições realizam aulas online e gratuitas para incentivar empreendedores no processo de criação de startups. As lives semanais guiam empreendedores no processo de criação de novos modelos de negócios.
Entre as vagas de trabalho, o destaque é para empresas de tecnologia como Gateware e Group Software, que estão buscando profissionais. Confira essas e outras oportunidades da semana.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão