Thumbnail

A convidada do terceiro episódio do Woman Boss Cast é Manoela Mitchell, CEO e fundadora da Pipo Saúde.

Podcast Woman Boss Cast #03

Fase de testes: como validar uma nova ideia de negócio

GazzConecta
28/10/2021 18:30
Um dos passos importantes para a concepção de novos negócios é a validação, ou seja, testar a solução para descobrir se a mesma tem aderência no mercado. Esse é o tema central do terceiro episódio do podcast de empreendedorismo e liderança feminina, Woman Boss Cast.
A convidada para o debate é Manoela Mitchell, CEO e fundadora da Pipo Saúde. Em 2019, Manoela colocou no ar a plataforma que facilita a compra e gerenciamento de planos de saúde para o setor de recursos humanos das empresas.
Recentemente, a Pipo recebeu um investimento de R$ 100 milhões, a maior rodada serie A entre startups de saúde - healthctechs - do país e o maior aporte já levantado por uma mulher no Brasil. Só nos últimos 12 meses, a Pipo cresceu oito vezes em sua base de clientes e pretende chegar ao final deste ano com 200 funcionários.
O Woman Boss Cast é produzido pelo GazzConecta, plataforma de inovação e empreendedorismo da PinÓ, em parceria com a escola de liderança feminina Women Leadership.
Você pode ouvir os episódios do podcast na sua plataforma de áudio preferida:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão