Thumbnail

O Women Talks é realizado no dia 28 de fevereiro, a partir das 19h.

Agenda do empreendedor

Women Talks reúne líderes de startups curitibanas milionárias em evento gratuito

GazzConecta
25/01/2021 15:15
Mulheres curitibanas à frente de empresas milionárias. Esse é o tema da inauguração da temporada 2021 da Women Talks, série de eventos promovida pela plataforma de desenvolvimento de lideranças femininas Women Leadership. O debate reúne Luanna Toniolo, CEO do brechó de luxo Troc, e Maria Teresa Fornea, fundadora da fintech de crédito imobiliário Bcredi. O GazzConecta é o novo parceiro da Women Leadership e realizará a cobertura de cada evento, que acontecerá quinzenalmente. Mais informações abaixo.
Também entre as oportunidades da semana estão cursos gratuitos ofertados pelo LinkedIn e Sebrae, voltados para o desenvolvimento do empreendedorismo e organização pessoal. Já a empresa de hospedagem de sites KingHost, através do Projeto Diversa, oferece bolsas de estudo na área de tecnologia para profissionais a partir dos 50 anos.
Para os estudantes, a oportunidade é no unicórnio brasileiro Arco Educação, que está buscando estagiários de ensino técnico ou superior para atuar em São Paulo, Curitiba e Fortaleza.
Confira todas as oportunidades da semana:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão