Thumbnail

Oportunidades da semana

Como construir uma carreira internacional é tema de live da Women Talks

GazzConecta
08/02/2021 21:03
O segundo encontro da temporada 2021 do Women Talks é o destaque entre as oportunidades desta semana. O evento, online e gratuito, tem como tema principal a construção de uma carreira internacional. Se reúnem no debate Erica Firmo, head de comunicação do LinkedIn, Victória Figueira, people partner do Glovo e Isa Quartarolli, CEO da plataforma de desenvolvimento de lideranças femininas Women Leadership.
Jovens empreendedores que estão buscando uma oportunidade de alavancar a sua empresa podem se inscrever na competição internacional Global Student Entrepreneur Awards. O programa é voltado para jovens empreendedores com menos de 30 anos. Os vencedores recebem premiações de até US$ 25 mil para alavancar a empresa.
Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, há diversas oportunidades. A plataforma de venda de passagens Click Bus, a empresa de engenharia de softwares Engelink e a especialista em gestão de benefícios Pipo Saúde estão com vagas abertas. Confira a agenda completa.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão