Thumbnail

Realizado online, YOUPIX Summit tem como temática principal do encontro o impacto da pandemia nos negócios de comunicação digital e da sociedade.

Agenda do empreendedor

YOUPIX Summit discute comunicação pós-pandemia com executivos da Ambev e Magalu

GazzConecta, com colaboração de Millena Prado
31/08/2020 11:00
A maratona de inovação voltada para o segmento de food service Hack pela Gastronomia tem inscrições abertas a partir desta terça-feira (1). O hackathon é voltado para solucionar desafios de comunicação, espaço, comportamento, tecnologia e negócios para restaurantes afetados pela pandemia.
Na programação de eventos online, a semana conta com YOUPIX Summit, para pensar como a pandemia afetou as comunicações com representantes da Ambev e Magazine Luiza. Já para discutir o futuro e os desafios da educação, se reúnem a filósofa Djamila Ribeiro, o economista Jorge Paulo Lemann e o escritor moçambicano Mia Couto no Festival Nova E-ducação.
O sistema FIEMG está com inscrições abertas até 23 de setembro para o processo de seleção de inovações voltadas para a indústria. Podem participar da seleção startups com soluções tecnológicas com alta possibilidade de impacto. Os 20 projetos selecionados na segunda fase podem receber até R$ 1 milhão para provas de conceito.
Confira as oportunidade da semana:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão