Thumbnail

Confira a agenda de oportunidades da semana.

Oportunidades da semana

Zé Delivery oferece 70 vagas em home office para área de tecnologia

GazzConecta
30/11/2020 15:16
A startup especializada em entregas de bebidas, Zé Delivery, oferece 70 vagas para a área de tecnologia. Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil, já que os postos de trabalho são em regime de home office. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho a TOTVS está com inscrições abertas até segunda-feira (30) para o seu programa de trainee. Os selecionados devem desenvolver projetos de consultoria de implantação de softwares na organização.
Fintechs que desejam captar investimento também têm oportunidades nesta semana. Por meio de uma parceria entre a Aliança Empreendedora e o Center for Inclusive Growth, fintechs com soluções para microempreendedores podem receber investimento de até R$ 40 mil.
Entre os eventos da semana,está o encerramento do projeto Ação Inovadora, que reforça a importância da inovação para o protagonismo, em um evento online e gratuito na quinta-feira (3) a partir das 19h30.
Confira todas as oportunidades da semana:

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão