Thumbnail

Investimento

Zee.Dog levanta R$ 100 milhões para continuar expansão no país

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
07/07/2020 18:45
A Zee.Dog, marca de acessórios para animais de estimação, acaba de levantar mais um investimento no valor de R$ 100 milhões pelo fundo TreeCorp para continuar a expansão pelo país.
A marca possui lojas no Rio de Janeiro, Nova York e por volta de 30 franquias no país. Com o aporte, a expectativa é que a Zee.Dog chegue a outros estados e o aplicativo Zee.Now, braço de tecnologia do grupo, seja ampliado geograficamente, chegando ao ABC Paulista e a Curitiba  — atualmente, a ferramenta está presente nas capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Fundada em 2012 pelos irmãos Thadeu e Felipe Diz,  junto com Rodrigo Monteiro, a empresa obteve um recorde de faturamento no primeiro semestre de 2020, crescendo 30% em relação ao mesmo intervalo de 2019.
Os sócios da Zee.Dog Felipe Diz, Rodrigo Monteiro e Thadeu Diz.
Os sócios da Zee.Dog Felipe Diz, Rodrigo Monteiro e Thadeu Diz.
"A expansão tem sido natural — não só da Zee.Dog, como do mercado como um todo. Entendemos que tivemos um grande sucesso ao criar a Zee.Dog porque conseguimos dar voz aos pets, trazendo personalidade e expressão a cada um deles, juntamente com seus donos. O engajamento com o público que utiliza nossos produtos é fantástico", afirmou Thadeu Diz, sócio e diretor criativo Zee.Dog.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão