O CEDAV tem uma sede exclusiva para mulheres. Na foto, mulheres que já enfrentaram o câncer de Mama e em função do diagnóstico precoce conseguiram fazer o tratamento e obter a cura à tempo. Elas participaram da Campanha Outubro Rosa do CEDAV do ano de 2021.
O CEDAV tem uma sede exclusiva para mulheres. Na foto, mulheres que já enfrentaram o câncer de Mama e em função do diagnóstico precoce conseguiram fazer o tratamento e obter a cura à tempo. Elas participaram da Campanha Outubro Rosa do CEDAV do ano de 2021.| Foto: Divulgação

Quem não gosta de exclusividade nos serviços, não é mesmo? Curitiba tem uma ampla oferta, desde clubes com vantagens em preço quanto a serviços e estabelecimentos com especialidades e atendimento exclusivo. Conheça algumas iniciativas:

Clube Gazeta

O Clube Gazeta foi feito para pessoas que gostam de viver grandes experiências. Com a maior rede de parceiros de Curitiba e região, o Clube oferece benefícios únicos em mais de mil estabelecimentos, além de desconto para shows e eventos. Acesse!

Veja todas as reportagens do especial <a href="https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba-de-todas-as-tribos/" target="_blank" rel="noreferrer noopener" aria-label="Curitiba de Todas as Tribos. (abre numa nova aba)">Curitiba de Todas as Tribos.</a>
Veja todas as reportagens do especial Curitiba de Todas as Tribos.

Torriton MEN

Focando em um público específico, o Torriton MEN é um salão da rede Torriton voltado a homens. A equipe é expert em cortes de cabelo masculino e barbearia e o espaço conta com uma seleção de cervejas especiais e cafés. São duas unidades: no piso L3 do shopping Pátio Batel e a em anexo ao Torriton da Al. Pres. Taunay, ambas localizadas no bairro Batel.

Torriton Men, unidade do Pátio Batel. Foto: Reprodução/Torriton
Torriton Men, unidade do Pátio Batel. Foto: Reprodução/Torriton

Centro Diagnóstico Mulher

Na área de saúde também há iniciativas similares, como o Centro Diagnóstico Mulher, uma sede do Centro Diagnóstico Água Verde (CEDAV) voltada para imagens e diagnósticos da saúde feminina. A unidade foi pensada para dar mais privacidade e segurança às mulheres e tornar menos desconfortável a realização de exames, especialmente os de ginecologia.

A sede exclusiva para mulheres fica na Rua Goiás no Água Verde. Foto: Divulgação.
A sede exclusiva para mulheres fica na Rua Goiás no Água Verde. Foto: Divulgação.

O centro foi inaugurado em 2007 e conta com uma equipe totalmente feminina para exames como ecografia, mamografia, ressonância magnética e tomografia.

Academia Entre Elas

A academia abriu há oito anos no Sítio Cercado. A proprietária e fundadora da Entre Elas, Vantressa Ferreira, notou que havia alta demanda para um público totalmente feminino logo no seu primeiro emprego. “Vi a quantidade de mulheres que queriam um serviço exclusivo, porque não se sentiam bem nas academias comuns por inúmeros motivos", relembra Vantressa, que criou uma metodologia própria e busca sempre fazer com que as alunas se sintam à vontade.

 A Entre Elas fica localizada na rua Nova Aurora no Sítio Cercado. Foto: Divulgação
A Entre Elas fica localizada na rua Nova Aurora no Sítio Cercado. Foto: Divulgação