Prêmio Líderes Regionais Paraná 2021 vai reconhecer empresários e empresas de sucesso
| Foto:

Votação é online e aberta ao publico será encerrada no próximo dia 6 e o evento de premiação das 11 categorias acontece no dia 16 de dezembro

Além de gerar conexões e fomentar a economia do estado, o LIDE Paraná também vai reconhecer empresas e empresários que foram protagonistas dentro dos seus setores e ajudaram a alavancar os negócios no ultimo ano. Por isso, realiza a primeira edição do Prêmio Líderes Regionais Paraná, uma forma de reconhecimento ao empreendedorismo e ao pioneirismo dos empreendedores e marcas que se destacaram na inovação e prosperidade.

Ao todo, serão premiadas onze categorias, são elas: melhor empresa - segmento varejo, melhor empresa - segmento indústria, melhor empresa - segmento agronegócio, melhor empresa - segmento franchising, melhor empresa - segmento serviços, melhor empresa - terceiro setor, melhor empresa em inovação, melhor empresa com práticas sustentáveis, empreendedor(a) jovem do ano, empresário(a) do ano e melhor empresa do ano.

Para a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, essa é mais uma forma de incentivar novas ações dentro da economia paranaense. “Nosso objetivo é sempre instigar empresas e empresários a buscarem a competitividade, a abrirem caminhos para que a economia do estado cresça cada vez mais, e reconhecer quem faz isso é uma forma de fomenter boas práticas e gerar inspiração no mercado”, comenta.

A votação é aberta ao público e pode ser realizada até o dia 6 de dezembro, de forma online, por meio do link: https://forms.gle/erm4aTE541LHz6No8 . Os vencedores serão revelados em um evento que será realizado no dia 16 de dezembro, às 19h. Poderão participar da festa os patrocinadores, finalistas e o Comitê de Gestão do LIDE Paraná. O prêmio é apresentado pela Renault do Brasil e tem patrocínio da CBRE Brasil, MedMe e ECO Medical Center.