Mônica Berlitz, Guilherme Guzela e Fabbi Cunha foram alguns dos influenciadores que testaram produtos da WAP em suas casas.
Mônica Berlitz, Guilherme Guzela e Fabbi Cunha foram alguns dos influenciadores que testaram produtos da WAP em suas casas.| Foto: Reprodução

Na hora da faxina, nada melhor do que produtos práticos e eficientes para facilitar a limpeza. Pensando nisso, a Pinó se uniu novamente a uma das marcas mais reconhecidas do Brasil nesse segmento, a WAP, e presenteou influenciadores curitibanos com alguns dos itens mais desejados da marca. As personalidades de diferentes áreas de atuação que se destacam na cidade testaram — e aprovaram — o Acqua MOB, o Multi MOB e a WAP Ousada. Abaixo, compartilhamos tudo sobre cada um desses produtos que integram a Black Friday WAP e relatos de influenciadores digitais. Confira!

WAP Acqua MOB: aspirador de água e pó sem fio

O aspirador de água e pó WAP Acqua MOB é ideal para quem quer a praticidade de um produto sem fio com a eficiência necessária para limpar os mais diversos tipos de sujeira, seja sólida, úmida ou líquida. Esse é um produto “2 em 1”, pois pode ser usado como aspirador vertical ou transformado em um aspirador de mão portátil. Para o uso da segunda opção, basta desacoplar o recipiente do aspirador, o que facilita a limpeza de regiões mais distantes do piso, estofados e o interior de automóveis.

Mônica Berlitz, fundadora do Clube da Alice, já tinha um aspirador WAP Power Speed, e usará o WAP Acqua MOB para limpezas do dia a dia.
Mônica Berlitz, fundadora do Clube da Alice, já tinha um aspirador WAP Power Speed, e usará o WAP Acqua MOB para limpezas do dia a dia. | Arquivo pessoal

Mônica Berlitz, fundadora do Clube da Alice, foi uma das influenciadoras que recebeu o produto. Quem estreou o aspirador foi seu marido, Paulo Berlitz. “Ele adorou. Como é um aspirador sem fio, é muito prático para utilizar no carro. O fato do produto também aspirar água e ser leve ajuda bastante na limpeza”, avalia Mônica.

| WAP/Divulgação

O WAP Acqua MOB tem até 30 minutos de autonomia e conta com filtro Hepa, que retém ácaros, fungos e bactérias. Além disso, o sistema de filtragem retorna um ar mais puro para o ambiente. O aspirador conta  ainda com a tecnologia 180° que facilita aspirar locais de difícil acesso, como a parte de baixo dos móveis.

WAP Multi MOB: aspirador até para os locais mais escuros

O WAP Multi MOB tem todas as vantagens do WAP Acqua MOB, incluindo a versatilidade de servir como aspirador de mão portátil ou vertical, ser livre de fios e cabos e a praticidade de aspirar pó e água. Um de seus diferenciais são as luzes de LED que melhoram a visibilidade e o desempenho na limpeza mesmo nos locais mais escuros, como embaixo da cama. O Multi MOB também é equipado com bateria LITHIUM, que possui mais durabilidade.

| WAP/Divulgação

Guilherme Guzela, chef de cozinha e influenciador digital, foi um dos influenciadores que recebeu o produto. Para ele, o fato do Multi MOB aspirar sujeira sólida ou úmida é uma das principais vantagens. “Tenho uma criança de cinco anos em casa que brinca e às vezes derruba água no chão. Aspiramos a água e funcionou muito bem”.

Guilherme Guzela, chef de cozinha e influenciador digital, com sua nova WAP Multi MOB.
Guilherme Guzela, chef de cozinha e influenciador digital, com sua nova WAP Multi MOB.| Arquivo pessoal

A potência do produto foi outro fator de destaque para ele. “É absurdo o quanto o aspirador puxa de poeira, de cabelo. A gente acha que o chão está limpo, mas quando passa o aspirador vê que não estava tão limpo quanto achávamos”, diz Guzela.

No apartamento do chef de cozinha, não foi só ele que aprovou o Multi MOB. “Meu filho, Lorenzo, adorou brincar de limpar o sofá. O aspirador vem com três bicos, incluindo uma escovinha, e ele escovou o sofá inteiro com ela. Eu e minha esposa brincamos que ganhamos um ajudante. O fato de ser um produto tão fácil de usar que até uma criança consegue é muito legal. Minha esposa tem cabelo comprido e também achou super prático para o dia a dia, para aspirar os fios que caem”.

Guzela também elogiou a facilidade de limpeza do aspirador. “Tem aspiradores que são difíceis de limpar, que tem que tirar o saco coletor, mas o Multi MOB é muito prático nesse sentido, inclusive a limpeza da água também é bem tranquila. O carregamento da bateria é bem rápido, e as luzes de LED facilitam ainda mais o uso”, opina.

WAP Ousada Plus 2200: lavadora de alta pressão

A lavadora de alta pressão é o produto mais conhecido — e um dos mais desejados — da WAP. Há tempos que o produto estava na lista de desejos da Fabbi Cunha, que é consultora de estilo, influencer de moda, gastronomia e lifestyle. Ela recebeu o modelo WAP Ousada Plus 2200. “Eu já estava pesquisando o produto porque queria comprar essa máquina, então fiquei super feliz e apaixonada. Como moro em uma casa, vamos usar ela para lavar as calçadas”, diz Fabbi.

A WAP Ousada Plus já estava na lista de desejos da influenciadora Fabbi Cunha.
A WAP Ousada Plus já estava na lista de desejos da influenciadora Fabbi Cunha.| Arquivo pessoal

Uma das vantagens do uso de lavadoras de alta pressão para esse tipo de limpeza é que elas economizam até 80% de água na comparação com mangueiras tradicionais. Ao contrário do que pode parecer, a pressão com que a água sai da lavadora não significa um maior consumo, mas, sim, que a água está sendo comprimida e expelida pela força de um motor. A tecnologia da lavadora pressuriza a água para usar menos recurso com mais força.

| WAP/Divulgação

Além de ser uma escolha mais sustentável, a lavadora de alta pressão é a opção ideal para quem procura agilidade e praticidade nas limpezas mais exigentes. A WAP Ousada Plus 2200 vem equipada com alça e rodas que facilitam o transporte, mangueira de três metros, trava de segurança da pistola e bico regulável. Além disso, conta com o sistema stop total, que corta o fluxo de água e a energia do motor ao soltar o gatilho, poupando energia e aumentando a vida útil do motor.