Limpar a casa sem sair do sofá é uma realidade possível com um robô aspirador. Essa praticidade o transformou no eletrodoméstico queridinho do momento — e um dos mais procurados na Black Friday. A WAP, que é uma das marcas de soluções de limpeza mais reconhecidas do Brasil, tem diferentes modelos de robôs que varrem, aspiram e ainda passam pano. A designer de interiores, youtuber e influenciadora digital Fiama Pereira testou um deles, o WAP ROBOT W100, e preparou uma análise exclusiva para HAUS. Confira no vídeo acima!

A designer de interiores Fiama Pereira testou o WAP ROBOT W100, que otimiza o tempo da faxina.
A designer de interiores Fiama Pereira testou o WAP ROBOT W100, que otimiza o tempo da faxina.| Priscilla Fiedler

Saiba mais sobre o WAP ROBOT W100

Moderno, prático e silencioso. Essas são algumas das principais características do WAP ROBOT W100. Por ser ultrabaixo, com apenas 7,5 centímetros de altura, ele alcança lugares de difícil acesso, permitindo uma limpeza completa. Além disso, o produto tem rodas emborrachadas que tornam possível que ele suba até mesmo em superfícies irregulares.

O W100 possui três modos de limpeza que inclui cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral. O robô aspirador conta com escovas laterais giratórias com grande alcance e sensores infravermelhos antiqueda e colisão, que redirecionam o trajeto sempre que ele encontra qualquer obstáculo pela frente.

WAP ROBOT W100 conta com escovas giratórias que aumentam o alcance para limpar áreas de difícil acesso.
WAP ROBOT W100 conta com escovas giratórias que aumentam o alcance para limpar áreas de difícil acesso.

Além de facilitar a faxina, o W100 é um grande aliado para quem sofre de alergias e doenças respiratórias, deixando ambientes livres de sujeira como poeira e pêlos de animais. O melhor é que tudo isso é feito de forma automática: basta um clique para que o robô inicie a limpeza.

O WAP ROBOT W100 possui bateria recarregável bivolt e tem até 1h40 de autonomia (que pode variar conforme área, superfície, ciclos, modo de operação e nível de sucção). O reservatório tem capacidade para 250ml, com coletor de pó lavável.