Pelos pelo sofá, tapete e piso são uma realidade comum para quem tem pets em casa. Além de se acumularem junto à poeira e sujeira do cotidiano, esses pelos mortos podem desencadear crises alérgicas e até doenças respiratórias. Pensando em garantir a saúde e o bem-estar de quem divide a casa com animaizinhos, a WAP desenvolveu a WAP PET CLEANER MOB. A extratora é um produto 4 em 1: aspira, borrifa, esfrega e extrai sujeiras sólidas ou líquidas — de pelagem solta em estofados até xixi de cachorro.

WAP desenvolveu uma extratora compacta e eficiente para quem tem pets.
WAP desenvolveu uma extratora compacta e eficiente para quem tem pets. | WAP/Divulgação

Em parceria com a HAUS, o influenciador digital Eduardo Reis testou a WAP PET CLEANER MOB. O jovem — mais conhecido como Menino Prendado no Instagram e em seu canal do Youtube, que tem mais de 5,7 milhões de inscritos — preparou uma análise exclusiva do produto feito especialmente para quem tem bichinhos de estimação. Confira no vídeo acima!

O youtuber Menino Prendado testou o WAP PET CLEANER MOB.
O youtuber Menino Prendado testou o WAP PET CLEANER MOB.| Priscilla Fiedler

Saiba mais sobre a WAP PET CLEANER MOB

Livre de cabos e fios, a extratora WAP PET CLEANER MOB traz mobilidade para higienizar ambientes com pets, e é ideal para limpezas rápidas e pontuais. Trata-se de um produto leve, com peso líquido de 1,4 kg. O Pet Cleaner tem bateria de Li-Ion com até 12 minutos de autonomia.

A extratora e higienizadora sem fio também aspira água.
A extratora e higienizadora sem fio também aspira água.| WAP/Divulgação

O higienizador conta com três diferentes bicos para limpeza, incluindo o Bico Turbo com Escova Rotativa, que limpa sólidos e líquidos e é ideal para remoção de pelos de animais em estofados, tapetes e carpetes. Para sujeiras sólidas e líquidas de cantos difíceis de alcançar, o Bico Canto é a opção ideal. Outro acessório de limpeza que acompanha a WAP PET CLEANER MOB é o Bico Extrator com Escova, que é recomendado para limpeza de sujeiras líquidas pontuais, quando é necessário esfregar e extrair ao mesmo tempo.