A Black Friday é o momento mais aguardado do ano por quem quer comprar eletrônicos e eletrodomésticos com desconto. Se um novo aspirador de pó está na sua lista de desejos para esta temporada de ofertas, a WAP é uma das marcas com boas opções. Uma delas é o WAP Silent Speed, um aspirador leve e prático para o dia a dia. Se você busca um aparelho silencioso, este modelo também é uma boa pedida. Com potência sonora de 83dB, este aspirador tem baixo nível de ruído.

O influenciador digital Eduardo Reis — mais conhecido como Menino Prendado no Instagram e em seu canal do Youtube, que tem mais de 5,7 milhões de inscritos — testou o WAP Silent Speed e preparou uma análise exclusiva do produto para HAUS, que você confere no vídeo acima!

Saiba mais sobre o WAP Silent Speed

O WAP Silent Speed é um produto 2 em 1: pode ser utilizado no formato vertical ou como aspirador de mão. Com 1000W de potência, o produto é equipado com o sistema 360º, que aumenta os ângulos de aspiração. O cabo elétrico de cinco metros facilita a limpeza de locais de difícil acesso, como embaixo de camas, armários ou cantos de sofás.

WAP Silent Speed pode ser usado como aspirador vertical ou aspirador de mão.
WAP Silent Speed pode ser usado como aspirador vertical ou aspirador de mão. | WAP/Divulgação

O aspirador também foi projetado para promover a saúde de quem está no ambiente, especialmente para quem sofre com alergias ou problemas respiratórios. Ele é equipado com o filtro HEPA, que retém até 99,5% das micropartículas de sujeira, fungos e ácaros, e garante o retorno de um ar muito mais puro e saudável.

O produto pode ser utilizado com o bico múltiplo, para pisos e carpetes, ou com o bico canto. Outro fator de destaque é o sistema de armazenamento de sujeira. O recipiente é removível, lavável e tem indicador de nível de poeira, o que elimina a necessidade de utilização de saco para pó. Além disso, o descarte é feito sem que a pessoa tenha contato direto com a sujeira.