Espaços para unir

Anuário 2020

Anuário HAUS 2020 reúne 61 projetos em sua 6ª edição; confira os profissionais

Luciane Belin, especial para HAUS
02/10/2020 21:16
Thumbnail
Em um ano desafiador, que ajudou a ressignificar as relações entre indivíduos e espaços, o Anuário HAUS traz as perspectivas de 78 profissionais de arquitetura e design de interiores sobre ambientes residenciais, corporativos e comerciais.
São 61 projetos com tendências e inspirações que refletem o “morar” em 2020 e na transição entre duas décadas. Integração é uma das palavras-chave nesta 6ª edição, em que os profissionais propõem projetos com olhares inovadores, ousados e criativos para aproveitamento e diálogo eficiente entre os espaços.
Diferentes soluções foram aliadas ao uso inteligente de cores, tons, tecidos e materiais, em perfeita harmonia com arte, design, iluminação e mobiliário.
Para a capa desse ano, HAUS preparou uma composição com cadeiras de design com curadoria da Inove Design.
A edição 2020 do Anuário HAUS também é a primeira a ofertar a possibilidade de capa personalizada, estampada com a foto do projeto ou dos próprios profissionais, e a contar com profissionais internacionais, que apresentam seus trabalhos nesta vitrine de arquitetura e design de interiores.

Serviço

• Produção de capa: designer Ana Penso.
• Locação: Inove Design | Casa Nouveau
• Cadeiras: Emi, de Luan Del Savio; Xico, do estudiobola; Tiss, de Zanini de Zanine; Luisa, do estudiobola; Romeu, de Gustavo Bittencourt; Helga, de Estúdio Bola; Macchiato, da Mula Preta; e Wiggle Chair, de Frank Gehry, para Vitra.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!