i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Arquitetura e decoração

Anuário HAUS 2020 bate recorde de audiência e se consolida como plataforma para profissionais

  • PorHAUS
  • 05/11/2020 19:25
Anuário HAUS 2020 bate recorde de audiência e se consolida como plataforma para profissionais
| Foto: Bigstock

O Anuário HAUS 2020 mais uma vez se consolida como o principal portfólio de profissionais de arquitetura e design de interiores do Sul do Brasil. Os números não deixam espaço para dúvida. De 2 de outubro a 4 de novembro, aproximadamente trinta dias de forte exposição nos meios impressos e digitais, os conteúdos geraram uma audiência recorde de 147 mil visualizações e 69,8 mil visitantes únicos, segundo informações do Google Analytics. Isso sem falar nas milhares de interações desenvolvidas nas redes sociais de HAUS.

Siga a HAUS no Instagram

| Divulgação

Essa última versão do Anuário HAUS mostra 61 projetos de ambientes residenciais, corporativos e comerciais, projetados por 78 profissionais do setor. Para a capa desse ano, uma composição assinada pela designer e artista Ana Penso com cadeiras de design com curadoria da Inove Design.

A edição 2020 do Anuário HAUS também é a primeira a ofertar a possibilidade de capa personalizada, estampada com a foto do projeto ou dos próprios profissionais, e a contar com profissionais internacionais, que apresentam seus trabalhos nesta vitrine de arquitetura e design de interiores.

| Divulgação

Ao longo desse um mês de exposição dos projetos, HAUS criou diariamente vários recortes que abordaram soluções, ideias e tendências para ambientes residenciais, corporativos e comerciais. Você pode conferir todas as matérias clicando aqui.

Apesar do mês destaque do portfólio ter chegado ao fim, o Anuário HAUS 2020 não acaba. Seu conteúdo está disponível no digital de forma permanente, e cada arquiteto ou designer recebeu suas cópias impressas para guardar e distribuir.

| Bigstock
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.