Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Anuário HAUS 2020 bate recorde de audiência e se consolida como plataforma para profissionais
| Foto: Bigstock

O Anuário HAUS 2020 mais uma vez se consolida como o principal portfólio de profissionais de arquitetura e design de interiores do Sul do Brasil. Os números não deixam espaço para dúvida. De 2 de outubro a 4 de novembro, aproximadamente trinta dias de forte exposição nos meios impressos e digitais, os conteúdos geraram uma audiência recorde de 147 mil visualizações e 69,8 mil visitantes únicos, segundo informações do Google Analytics. Isso sem falar nas milhares de interações desenvolvidas nas redes sociais de HAUS.

Siga a HAUS no Instagram

| Divulgação

Essa última versão do Anuário HAUS mostra 61 projetos de ambientes residenciais, corporativos e comerciais, projetados por 78 profissionais do setor. Para a capa desse ano, uma composição assinada pela designer e artista Ana Penso com cadeiras de design com curadoria da Inove Design.

A edição 2020 do Anuário HAUS também é a primeira a ofertar a possibilidade de capa personalizada, estampada com a foto do projeto ou dos próprios profissionais, e a contar com profissionais internacionais, que apresentam seus trabalhos nesta vitrine de arquitetura e design de interiores.

| Divulgação

Ao longo desse um mês de exposição dos projetos, HAUS criou diariamente vários recortes que abordaram soluções, ideias e tendências para ambientes residenciais, corporativos e comerciais. Você pode conferir todas as matérias clicando aqui.

Apesar do mês destaque do portfólio ter chegado ao fim, o Anuário HAUS 2020 não acaba. Seu conteúdo está disponível no digital de forma permanente, e cada arquiteto ou designer recebeu suas cópias impressas para guardar e distribuir.

| Bigstock
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]