Arquitetura e decoração

Anuário 2020

Anuário HAUS 2020 bate recorde de audiência e se consolida como plataforma para profissionais

HAUS
05/11/2020 22:25
Thumbnail
O Anuário HAUS 2020 mais uma vez se consolida como o principal portfólio de profissionais de arquitetura e design de interiores do Sul do Brasil. Os números não deixam espaço para dúvida. De 2 de outubro a 4 de novembro, aproximadamente trinta dias de forte exposição nos meios impressos e digitais, os conteúdos geraram uma audiência recorde de 147 mil visualizações e 69,8 mil visitantes únicos, segundo informações do Google Analytics. Isso sem falar nas milhares de interações desenvolvidas nas redes sociais de HAUS.
Essa última versão do Anuário HAUS mostra 61 projetos de ambientes residenciais, corporativos e comerciais, projetados por 78 profissionais do setor. Para a capa desse ano, uma composição assinada pela designer e artista Ana Penso com cadeiras de design com curadoria da Inove Design.
A edição 2020 do Anuário HAUS também é a primeira a ofertar a possibilidade de capa personalizada, estampada com a foto do projeto ou dos próprios profissionais, e a contar com profissionais internacionais, que apresentam seus trabalhos nesta vitrine de arquitetura e design de interiores.
Ao longo desse um mês de exposição dos projetos, HAUS criou diariamente vários recortes que abordaram soluções, ideias e tendências para ambientes residenciais, corporativos e comerciais. Você pode conferir todas as matérias clicando aqui.
Apesar do mês destaque do portfólio ter chegado ao fim, o Anuário HAUS 2020 não acaba. Seu conteúdo está disponível no digital de forma permanente, e cada arquiteto ou designer recebeu suas cópias impressas para guardar e distribuir.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!