i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Arquitetura, interiores e design

Anuário HAUS chega em sua 6ª edição com capas personalizadas e expansão internacional

  • PorLuan Galani
  • 16/07/2020 08:00
Fotos: HAUS/Divulgação
Fotos: HAUS/Divulgação| Foto:

O Anuário HAUS chega a sua 6ª edição como o principal case de profissionais do mercado de arquitetura, decoração e design do Sul do Brasil. Em 2019 o projeto contou com mais 70 profissionais participantes nas versões impressa, digital e mobile, bem como com uma festa de lançamento concorrida no showroom da incorporadora A.Yoshii Engenharia para mais de 300 convidados. Para a edição de 2020, duas novidades merecem destaque.

Mantendo-se fiel em sua missão de alavancar o mercado da arquitetura e da decoração, no Anuário HAUS 2020 o profissional poderá sair na capa da revista, de forma personalizada e exclusiva.

 Imagem meramente ilustrativa. Foto: HAUS/Divulgação
Imagem meramente ilustrativa. Foto: HAUS/Divulgação

Serão 100 exemplares destinados a cada profissional para que você se sinta como realmente é: um profissional especial. E a HAUS cuidará de tudo! A equipe do Anuário definirá o local para realização da foto, promoverá o cenário padrão, a produção, a organização e o fotógrafo.

A equipe da plataforma, que é uma das principais de arquitetura e decoração no país, prepara, ainda, novidades para a apresentação e alcance dos projetos na versão digital. O portfólio do profissional do Anuário HAUS estará visível de forma ainda mais atraente, deixando o trabalho de projeto e execução em evidência.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: HAUS/Divulgação
Imagem meramente ilustrativa. Foto: HAUS/Divulgação

Outra novidade que merece comemoração é o fato de que a edição marcará a internacionalização de HAUS. Profissionais brasileiros atuantes em outros países também poderão participar. Já estão confirmados algumas dezenas de arquitetos, decoradores e designers. Não perca essa chance de participar você também de uma edição histórica!

Se você se interessou, basta mandar um e-mail para a área comercial de HAUS: vivians@gazetadopovo.com.br. Estamos te esperando para celebrar o melhor da arquitetura e decoração!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.