Anuário HAUS 2020

Anuário 2020

HAUS promove mentoria de gestão de marcas para escritórios de arquitetura e design

HAUS
23/10/2020 21:12
Thumbnail

Anuário HAUS 2020 promove Sofá de HAUS digital ao vivo para debater a importância da construção de marca nos escritórios de arquitetura e design.

Nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 10h, a HAUS promove uma live que vai oferecer dicas valiosas de como os escritórios de arquitetura e design podem fazer uma boa administração de suas marcas e como se destacar no mercado da decoração.
O Sofá de HAUS é uma ação do Anuário HAUS 2020 e será conduzido pela editora-chefe da publicação, a jornalista Daliane Nogueira, com os especialistas Marcos Kathalian, sócio fundador da Brain Inteligência Estratégica, autor do livro Gestão Fora do Eixo, coordenador de mais de quatro mil estudos de mercado imobiliário no Brasil e responsável por estudo de posicionamento estratégico para grandes escritórios de arquitetura; e a publicitária Carol Popp Tetu, fundadora da agência Popp Media Hub, que atua na área de planejamento estratégico e canais de mídia há 25 anos, com passagem por grandes agências de publicidade. Também atua como mentora dos programas Bom Negócio e Empreendedora Curitibana, da Prefeitura de Curitiba
O Anuário HAUS 2020 é a 6ª edição da publicação, que hoje é o guia definitivo de profissionais de arquitetura e design. Ao todo participam 78 profissionais do setor com projetos de ambientes residenciais, corporativos e comerciais. Essa edição merece destaque ainda por inaugurar versões personalizadas que estampam os arquitetos nas capas.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!