Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Edifício Soleil tem projeto inspirador assinado pelo escritório Ricardo Amaral Arquitetos Associados.
Edifício Soleil tem projeto inspirador assinado pelo escritório Ricardo Amaral Arquitetos Associados.| Foto: Divulgação

Curitiba abrigará três novos edifícios residenciais de alto padrão com projetos marcados pela personalidade, elegância e sofisticação. Os prédios, assinados pelos escritórios ArquiBusiness e Ricardo Amaral Arquitetos Associados, integram o Anuário HAUS 2021, que concentra as produções e tendências do setor de arquitetura, decoração e design de interiores. Confira:

Luna

| Divulgaçã

O Luna é um diferencial para a região na qual foi planejado: um prédio de alto padrão com apartamentos compactos e plantas personalizáveis, no bairro Cabral. As 42 unidades variam de 75 a 130 m² e contemplam gardens suspensos, coberturas e amplas varandas, proporcionando conforto e elegância aos ambientes internos.

| Divulgação

O projeto é assinado pelo escritório ArquiBusiness, que transmitiu a essência do empreendimento na fachada, inserindo volumetrias às sacadas, dando personalidade a cada andar e proporcionando movimento “randômico”, gerando novos ângulos a cada visual do entorno.

Confira todos os projetos do Anuário HAUS 2021

Ilhas dos Açores

| Divulgação

O Ilhas dos Açores será construído no coração do bairro Mercês. O edifício residencial terá 27 unidades, com quatro penthouses e oito gardens. O projeto valoriza o formato quadrado do terreno com a proposta de acesso às unidades voltado para o entorno e um pátio central onde se concentram as opções de lazer. São várias opções de moradias, tipologias, tamanhos e formas de viver.

O projeto contou com a expertise da ArquiBusiness em vários aspectos: assessoria imobiliária, com o auxílio de negociação do terreno entre cliente e proprietários; projeto e conceito de arquitetura e a conceituação do produto imobiliário para obter o máximo sucesso de aceitação de seus futuros moradores.

| Divulgação

Soleil

| Imagem renderizada

Localizado no bairro Cristo Rei, o Edifício Soleil da Construtora e Incorporadora BRX tem um projeto inspirador, assinado pelo escritório Ricardo Amaral Arquitetos Associados. O prédio alia design contemporâneo e arrojado com sofisticação e elegância. A arquitetura do Edifício Soleil é marcada por linhas fortes, que transmitem personalidade.

| Imagem renderizada

Por meio da composição de volumes diferenciados, as áreas sociais de todas as unidades contam com pé-direito duplo, o que integra os ambientes e confere um porte amplo a todo o espaço. A disposição das peles de vidro valoriza a iluminação natural e a paisagem externa. A previsão de entrega da obra é agosto de 2022.

Conteúdo editado por:Sharon Abdalla
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]