Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Anuário Haus 2021
Com recorde de projetos publicados, o Anuário HAUS é uma das mais importantes vitrines do setor no Brasil.| Foto: Divulgação

As últimas tendências e inovações da arquitetura, decoração e design estão reunidas no Anuário HAUS 2021, que será lançado na próxima quinta-feira (14). A publicação, que é uma das mais relevantes do setor arquitetônico no Brasil, chega à sétima edição com recorde de projetos e escritórios participantes: são 86 propostas inspiradoras de arquitetos, engenheiros e designers de interiores, representados por 73 escritórios. Tudo isso ao longo de quase 300 páginas da edição, que tem foco exclusivo nos projetos e nos profissionais que os assinam.

O Anuário é caracterizado pela diversidade, que poderá ser observada na soma dessa quantidade expressiva de profissionais e projetos. A capacidade de transformação, tão necessária após as adversidades experienciadas no último período devido à pandemia do coronavírus, também conduziu o tom do Anuário HAUS 2021.

Siga a HAUS no Instagram

E foi tendo a transformação como inspiração que a edição foi reformulada e apresentará diversas novidades. Desde o novo projeto gráfico até à desvinculação do Anuário de outras publicações da Gazeta do Povo. Isso porque, neste ano, o Anuário circula de maneira independente, como uma edição extra e exclusiva para assinantes, assim como a revista mensal PinÓ.

Celebração do reencontro

O showroom da Michelangelo Mármores do Brasil, no Jardim Botânico, em Curitiba, será o palco do evento de lançamento do Anuário HAUS 2021. O encontro voltou ao calendário após ter sido suspenso em 2020 em razão da pandemia, e obedecerá a todas as regras estabelecidas pelo decreto municipal para a contenção da Covid-19.

michelangelo marmores brasil showroom curitiba anuario haus 2021 evento lancamento
Espaço logo na entrada do showroom da Michelangelo, em Curitiba, com mobiliários feitos com mármores e assinados por grandes nomes da arquitetura e design do Brasil.| Fran Parente

Mais que uma confraternização, o encontro será uma experiência artística, imersiva e sensitiva para os participantes.  A cerimônia tem assinatura artística do arquiteto, urbanista, diretor de arte e carnavalesco Felipe Guerra, sócio do escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]