Inspiração e tendências

Anuário 2021

Anuário HAUS 2021 chega à sétima edição com recorde de projetos; lançamento será no dia 14

HAUS
09/10/2021 11:00
Thumbnail

Com recorde de projetos publicados, o Anuário HAUS é uma das mais importantes vitrines do setor no Brasil.

As últimas tendências e inovações da arquitetura, decoração e design estão reunidas no Anuário HAUS 2021, que será lançado na próxima quinta-feira (14). A publicação, que é uma das mais relevantes do setor arquitetônico no Brasil, chega à sétima edição com recorde de projetos e escritórios participantes: são 86 propostas inspiradoras de arquitetos, engenheiros e designers de interiores, representados por 73 escritórios. Tudo isso ao longo de quase 300 páginas da edição, que tem foco exclusivo nos projetos e nos profissionais que os assinam.
O Anuário é caracterizado pela diversidade, que poderá ser observada na soma dessa quantidade expressiva de profissionais e projetos. A capacidade de transformação, tão necessária após as adversidades experienciadas no último período devido à pandemia do coronavírus, também conduziu o tom do Anuário HAUS 2021.
E foi tendo a transformação como inspiração que a edição foi reformulada e apresentará diversas novidades. Desde o novo projeto gráfico até à desvinculação do Anuário de outras publicações da Gazeta do Povo. Isso porque, neste ano, o Anuário circula de maneira independente, como uma edição extra e exclusiva para assinantes, assim como a revista mensal PinÓ.

Celebração do reencontro

O showroom da Michelangelo Mármores do Brasil, no Jardim Botânico, em Curitiba, será o palco do evento de lançamento do Anuário HAUS 2021. O encontro voltou ao calendário após ter sido suspenso em 2020 em razão da pandemia, e obedecerá a todas as regras estabelecidas pelo decreto municipal para a contenção da Covid-19.
Espaço logo na entrada do showroom da Michelangelo, em Curitiba, com mobiliários feitos com mármores e assinados por grandes nomes da arquitetura e design do Brasil.
Espaço logo na entrada do showroom da Michelangelo, em Curitiba, com mobiliários feitos com mármores e assinados por grandes nomes da arquitetura e design do Brasil.
Mais que uma confraternização, o encontro será uma experiência artística, imersiva e sensitiva para os participantes.  A cerimônia tem assinatura artística do arquiteto, urbanista, diretor de arte e carnavalesco Felipe Guerra, sócio do escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!