Projetos inspiradores

Anuário 2021

Anuário HAUS 2021: mais de 80 projetos para você se inspirar; confira

HAUS
14/10/2021 23:30
Thumbnail

Ambiente produzido na Inove Design: Tela de Annette Skarbek, da Galeria Zilda Fraletti; Sofá Dunas, designer Danilo Lopes e Paula Gontijo By Neobox; Poltrona Shell By estudiobola; Mesas Naiá, Lucas Takaoka; Tapete Rodrigo Ohtake, Punto e Filo. | Priscilla Fiedler/Gazeta do Povo

O Anuário HAUS chega a sua sétima edição com recorde de projetos e escritórios participantes: são mais de 80 propostas inspiradoras de arquitetos, engenheiros e designers de interiores, representantes de 73 escritórios. Essa quantidade expressiva de profissionais e projetos caracteriza o Anuário HAUS 2021 pela diversidade.
Portanto, os trabalhos que você verá a seguir não seguem uma única linha ou estilo: eles transparecem a linguagem seguida por cada profissional e se tornam mais ricos pela oxigenação de ideias e conceitos decorrentes das conexões entre profissionais reconhecidos e os estreantes no mercado.
Consolidado como uma das mais relevantes publicações do setor de arquitetura, decoração e design de interiores na região Sul, a cada edição o Anuário se renova e se mantém como referência. Neste ano, após as adversidades trazidas pela pandemia do coronavírus, as reformulações conduzem a um aprendizado junto aos profissionais que conceitua o tom da edição: a capacidade de transformação.
“Quando você fala sobre o lar e modos de vida, sobre o ambiente de trabalho transformado, você passa pelas mãos de profissionais que precisaram ressignificar tudo isso. Tiveram a sensibilidade de se transformar e ajudar as pessoas nesse processo de transformação”, destaca Andréa Sorgenfrei, Head da PinÓ, unidade de negócios da Gazeta do Povo responsável pelo Anuário HAUS.
O Anuário HAUS concentra as produções e tendências do setor no Brasil e no mundo. Seja para decorar a casa, reformar ou sonhar, os projetos do Anuário HAUS 2021 são fonte de inspiração.

Confira todos os profissionais participantes do Anuário HAUS 2021 e seus respectivos projetos:

Arquitetare Arquitetos Associados
Projeto 1 | Casa do Lago
Projeto 2 | Casa da Pedra
LYC Arquitetura e Shafa Arquitetos
Projeto 1 | Casa DA
Projeto 2 | Casa FM
Val Ruon Arquitetura e Interiores
Projeto 1 | Residencial
Projeto 2 | VIZIA Imóveis
K Herzog Arquitetura e Interiores
Projeto 1 | Casa Vittabella 2
Projeto 2 | Estar da Lareira

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!