Capas personalizadas

Anuário 2021

Circula nesta semana o Anuário HAUS 2021; 7ª edição conta com 24 capas diferentes

HAUS
11/10/2021 11:00
Thumbnail

Ao todo, Anuário HAUS 2021 contará com 24 capas diferentes;15 delas produzidas na Inove do Jardim Social.

A PinÓ lança nesta semana a sétima edição do Anuário HAUS 2021, que nos últimos anos se consolidou como publicação referência no setor de arquitetura e design. O lançamento ocorre no dia 14 (quinta-feira) e a edição chegará no fim de semana às casas dos assinantes da Revista PinÓ, da Gazeta do Povo.
Neste ano, a edição comemora recorde de projetos: são 86 propostas, representadas por 73 escritórios, que juntas somam quase 300 páginas de conteúdo. Pelo segundo ano consecutivo o Anuário HAUS possibilitou aos arquitetos a personalização da capa da publicação, em uma parceria com a Inove, e 23 escritórios optaram por este diferencial.

24 capas diferentes

A proposta das capas desta edição é inovadora. No ano passado, a personalização ocorreu pela escolha de uma cadeira que traduzisse a linguagem do trabalho realizado pelo profissional e que servisse de ambientação para a produção das fotos de capa. Em 2021, para proporcionar ainda mais exclusividade e também uma alternativa para os profissionais expressarem suas linguagens para além dos projetos assinados, eles também puderam personalizar um ambiente.
Desta forma, além da capa produzida pela equipe de HAUS, que chegará a casa dos assinantes, o Anuário conta com outras 23 capas personalizadas, que serão enviadas diretamente aos arquitetos responsáveis por esta personalização para que possam distribuir aos seus clientes e parceiros. Entre elas, 15 foram produzidas na Inove do Jardim Social, durante três semanas intensas de produção, em que os profissionais puderam montar seus ambientes com peças pré-selecionadas pela equipe HAUS com a curadoria da sócia da Inove, Eviete Dacol. Os resultados foram diferentes ambientes, que traduzem o espírito do trabalho de cada um dos escritórios, e serviram de cenário para eternizar este momento especial que é ter uma capa de revista exclusiva. A outras oito capas trazem projetos inovadores escolhidos pelos profissionais.

Lançamento e retomada

O lançamento do Anuário marca também a retomada dos eventos presenciais de HAUS, após a suspensão da tradicional celebração em 2020 por conta da pandemia da Covid-19. O evento, que seguirá todas as normas de segurança estabelecidas pelo decreto municipal e será realizado em dois turnos, acontece no dia 14 de outubro (quinta-feira), na Michelangelo Mármores do Brasil.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!