Anuário

Primeira edição do Anuário Haus traz decoração com DNA paranaense

Daliane Nogueira
29/10/2015 02:01
Thumbnail

A oitava edição da revista Haus é especial. Reunindo vários profissionais do segmento de arquitetura e decoração do Paraná, a publicação apresenta seu primeiro anuário, que traz um pouco das inspirações e das soluções de decoradores, arquitetos e designers de interiores para projetos residenciais, comerciais e corporativos.
Você vai conhecer trabalhos de 28 escritórios com diferentes linguagens e personalidades, atendendo à pluralidade cultural do décor feito aqui. “O objetivo de Haus é abrir espaço para que os profissionais que atuam no mercado local apresentem seu trabalho e mostrem a relevância do que vem sendo feito”, diz Andréa Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo.
O anuário de decoração de Haus é um passeio por projetos de estilos diferentes, que vão das referências clássicas até linhas mais contemporâneas, com alguns toques retrô, que valorizam as obras de arte e as peças de mobiliário encontradas em lojas do segmento em Curitiba. O design brasileiro e internacional ganha destaque nos espaços.
Ao observar os ambientes é possível extrair a essência de cada profissional, percebendo as tendências que permeiam os interiores nesta temporada e, sobretudo, a preocupação de atender as aspirações e as necessidades dos clientes. E o foco de todo o trabalho é sempre o morar, o trabalhar e o conviver bem, rodeado de beleza e conforto. Acesse a página da Haus Anuário 2015.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!