Campanha

ArqDecorClub

Lojas premiam consumidores com dia no SPA e vale-compra de R$ 30 mil

Ana Hübner, especial para a HAUS
08/12/2020 15:26
Thumbnail

Campanha do ArqDecorClub pretende abranger todas as partes envolvidas em um projeto de construção ou reforma | Bigstock

A campanha ColetivoObra, do ArqDecorClub, possui uma mecânica que valoriza o cliente e o profissional acompanhante, além de gerar fluxo e possibilidade de aumento de ticket médio para os lojistas. A cada mil reais em compra nas lojas participantes, o consumidor final recebe um cupom para concorrer a prêmios: um principal de R$ 30 mil em vales-compra nas lojas participantes, e mais um sorteio mensal de um Day Use SPA na Varshana Boutique Hotel. Quando o cliente for assistido ou acompanhado por um profissional afiliado ao clube, ele recebe o dobro de cupons.
Andrea Martinesco foi a primeira cliente premiada da campanha, tendo sido sorteada no mês de outubro para receber um Day Use Spa na Varshana Boutique Hotel. A cliente realizou sua compra na Hidroforma – com a vendedora Michelli Lucas –, acompanhada da profissional afiliada ao ArqDecorClub Flávia Sandy. De acordo com a cliente, foi a primeira compra que realizou na loja – que superou suas expectativas.
Entrega do voucher da premiação à cliente. Na foto, a arquiteta Flávia Sandy, a gerente de relacionamento do ArqDecorClub Márcia Pretto, a cliente Andrea Martinesco, e o sócio-diretor da Hidroforma Marcelo Fedatto
Entrega do voucher da premiação à cliente. Na foto, a arquiteta Flávia Sandy, a gerente de relacionamento do ArqDecorClub Márcia Pretto, a cliente Andrea Martinesco, e o sócio-diretor da Hidroforma Marcelo Fedatto
"Fui para a loja buscando um produto específico, e chegando lá fiquei encantada (...) o que eu mais gostei na Hidroforma foi a seleção excelente de produtos, que além de úteis deixam o ambiente bonito, essa é a diferença", conta Andrea, que estava no processo de construção da cozinha dos sonhos. Outro ponto que chamou a atenção da consumidora foi o valor dos produtos: "eu jamais imaginaria que uma loja linda, com atendimento personalizado, com pessoas que querem te ajudar a fazer a melhor escolha, teria um valor ainda mais em conta", relata.
A Hidroforma é especializada em louças, metais e revestimentos, com duas lojas no estilo boutique em Curitiba, sendo uma situada no Juvevê e outra no Batel
A Hidroforma é especializada em louças, metais e revestimentos, com duas lojas no estilo boutique em Curitiba, sendo uma situada no Juvevê e outra no Batel
"Você sonha em um apartamento. Você conta para a sua arquiteta o que você gostaria de ter na sua cozinha. Ela te indica e te acompanha para uma loja, com prazo, valor e atendimento nota dez. De prêmio, depois de terminar a obra – que é sempre um período conturbado –, tenho o prazer de desestressar aproveitando o meu Day Use SPA", comenta Andrea, que revela estar muito contente em ter sido a primeira ganhadora dos sorteios, e que voltará em breve à loja, agora para fazer compras para sua obra do banheiro.
Para Marcelo Fedatto, Sócio-Diretor da Hidroforma, a campanha gerou visibilidade para a marca, e implicou, também, em um feedback muito positivo da cliente sorteada. "Para gente foi muito satisfatório e muito importante, suprindo nossas expectativas no sentido de visibilidade", conta Marcelo, que reforçou a importância da arquiteta Flávia Sandy ter acompanhado sua cliente durante o processo.
O Day Use SPA na Varshana Boutique Hotel, prêmio recebido pela Andrea, conta com sessão de massagem, refeições, acesso às piscinas, trilhas, lounges e demais áreas externas do hotel
O Day Use SPA na Varshana Boutique Hotel, prêmio recebido pela Andrea, conta com sessão de massagem, refeições, acesso às piscinas, trilhas, lounges e demais áreas externas do hotel

O ArqDecorClub e a campanha

O ArqDecorClub nasceu como uma ferramenta de negócios e relacionamento para arquitetos, designers, engenheiros e lojistas do segmento, com o propósito de valorizar e incentivar o mercado da arquitetura, decoração e construção civil. O clube tem, no seu DNA,  o propósito de ser um negócio colaborativo – funciona a partir de uma rede de fornecedores e prestadores de serviço de confiança.
Para o clube, sua função está cumprida a partir do momento em que seus profissionais  finalizam projetos com qualidade, segurança e melhor custo-benefício, satisfazendo ao consumidor final. Ou seja, com o tempo, para além de fazer a ponte entre os lojistas e os profissionais de arquitetura e interiores, surgiu a necessidade de incluir nessa relação o elo que faltava: o consumidor final.
A ideia da campanha é que cada vez mais consumidores finais tenham seus projetos realizados por profissionais talentosos e capacitados, indicando as lojas afiliadas do clube, que entregam mais que produtos e serviços de qualidade, mas sim verdadeiras experiências positivas, como a vivenciada pela Andrea. 
Dentre os diversos serviços e produtos oferecidos pelas lojas participantes da campanha, é possível citar revestimentos, mobiliário, esquadrias, iluminação, automação, eletrodomésticos, tecidos decorativos e mais. Para saber quais são as lojas participantes, datas dos sorteios e mais informações sobre como participar da campanha, seja como profissional ou como consumidor, clique aqui.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!