Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Concurso Club&Casa Autoral tem votação popular aberta até o dia 11 de janeiro.
Concurso Club&Casa Autoral tem votação popular aberta até o dia 11 de janeiro.| Foto: Bigstock

Diversos profissionais e estudantes de design, arquitetura e engenharia enviaram seus projetos de móveis pensados para solucionar e contemplando a temática do escritório em casa para o concurso Club&Casa Autoral 4, idealizado em parceria com o ArqDecorClub. O júri técnico selecionou os projetos de maior destaque, sendo cinco na categoria estudante, e 15 na categoria profissionais.

Siga HAUS no Instagram

Agora esses 20 participantes terão seus móveis projetados impressos em 3D, e farão parte da mostra que ocorrerá em São Paulo no dia 22 de março de 2021. Mas será com votação popular a decisão do melhor projeto da categoria estudante, e dos três melhores projetos na categoria profissionais.

Para votar é só entrar nesse link e dar uma nota de 0 a 10 a cada uma das peças apresentadas, nas duas categorias. É possível participar votando quantas vezes quiser, até o dia 11 de janeiro de 2021.

Após essa etapa, será feita a média com as notas do júri técnico, para então revelar os três profissionais e o estudante vencedor. Além de participarem da mostra em São Paulo, esses quatro projetos terão também suas versões produzidas em tamanho real pela indústria moveleira Artesian.

Para saber mais sobre o concurso Club&Casa Autoral 4, clique aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]