Design de móveis

ArqDecorClub

Vote e escolha os melhores móveis para home office do concurso Club&Casa Autoral

Ana Luísa Hübner, especial para HAUS
04/01/2021 17:06
Thumbnail

Concurso Club&Casa Autoral tem votação popular aberta até o dia 11 de janeiro.

Diversos profissionais e estudantes de design, arquitetura e engenharia enviaram seus projetos de móveis pensados para solucionar e contemplando a temática do escritório em casa para o concurso Club&Casa Autoral 4, idealizado em parceria com o ArqDecorClub. O júri técnico selecionou os projetos de maior destaque, sendo cinco na categoria estudante, e 15 na categoria profissionais.
Agora esses 20 participantes terão seus móveis projetados impressos em 3D, e farão parte da mostra que ocorrerá em São Paulo no dia 22 de março de 2021. Mas será com votação popular a decisão do melhor projeto da categoria estudante, e dos três melhores projetos na categoria profissionais.
Para votar é só entrar nesse link e dar uma nota de 0 a 10 a cada uma das peças apresentadas, nas duas categorias. É possível participar votando quantas vezes quiser, até o dia 11 de janeiro de 2021.
Após essa etapa, será feita a média com as notas do júri técnico, para então revelar os três profissionais e o estudante vencedor. Além de participarem da mostra em São Paulo, esses quatro projetos terão também suas versões produzidas em tamanho real pela indústria moveleira Artesian.
Para saber mais sobre o concurso Club&Casa Autoral 4, clique aqui.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!