Arquitetura

5 hotéis de luxo fora do Brasil com projetos incríveis

Redação
08/01/2017 15:56
Thumbnail
Ainda em construção esses cinco hotéis têm em comum, projetos ousados. Confira:
City of Dreams, Macau
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Como 40 andares em forma de um retângulo, sem preenchimento no meio, as duas torres sustentam o projeto do hotel, com inauguração prevista para 2017. São 780 quartos, entre suítes e vilas. Piscina, lounge, spa, restaurantes e espaços para reuniões integram a proposta.

***

Shimao wonderland Intercontinental, China
Foto: divulgação
Foto: divulgação
À beira de um poço de 90 m de profundidade O Shimao Wonderland Intercontinental terá 380 quartos e alguns deles estarão em andares submarinos, com aquários e restaurantes. Fica a 35 km do centro de Xangai.

***

The Royal Atlantis Resort and Residences , Dubai
Foto: divulgação
Foto: divulgação
O hotel vai ter ambientes super provativos e arquitetura única. Serão 800 quartos, sendo que 250 são casas de luxo com jardim e piscina particular.

***

Dawang Mountain Resort, China
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Além do hotel, o projeto prevê resort com pista de ski interna, parque aquático e centro comercial. O complexo tem mais de 120.000 m² e o prédio central terá forma de concha. Serão 270 quartos normais, 60 suítes executivas e seis suítes presidenciais.

***

Gangneung Resort Hotel, Coreia do Sul
Inspirado da estrutura ecológica de um plâncton, o projeto tem formato do símbolo de infinito. Foi feito para os as Olimpíadas de Inverno de 2018, que acontecerão em PyeongChang. Por isso, o hotel fica a meio quilometro do estádio de abertura. A área total do resort é de 29.493 m² e o hotel terá 946 quartos. Ainda não tem site oficial.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!