Oportunidade

Arquitetura

Tradicional prêmio de design está com inscrições abertas em mais de 100 categorias

HAUS
21/10/2020 22:11
Thumbnail
Estão abertas e vão até o dia 28 de fevereiro de 2021 as inscrições para o A’ Design Award & Competition. A premiação europeia, que figura entre as principais do mundo, reconhece anualmente projetos de design destacando e promovendo o trabalho de profissionais espalhados pelos quatro cantos do globo.
Na edição 2020 do prêmio, o apartamento Pipa, assinado pelo arquiteto Giuliano Marchiorato, de Curitiba, venceu o prêmio de melhor decoração residencial do mundo. A chamada para 2021 está aberta para 110 diferentes categorias, entre as quais estão design de móveis, design de interiores, dispositivos eletrônicos, arquitetura, embalagens, design gráfico, design de joias, transporte e design de iates, por exemplo.
Apartamento Pipa, assinado pelo arquiteto Giuliano Marchiorato.
Apartamento Pipa, assinado pelo arquiteto Giuliano Marchiorato.
Além da publicidade de seus trabalhos, os vencedores participarão de uma exposição, irão integrar o anuário da competição e também o ranking mundial de design. Um convite para a noite de gala e um troféu também estão entre os prêmios. Os vencedores serão anunciados em 1º de maio de 2021.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!