Maior publicação de decoração do Sul, anuário HAUS 2019 tem espaço para divulgação do seu projeto

A edição especial será publicada em outubro com novidades gráficas para colocar em destaque o trabalho de profissionais de arquitetura, decoração e design

por Gazeta do Povo

26/08/2019

compartilhe

O Anuário HAUS, que já se consolidou como o principal case de profissionais do mercado de decoração, design e arquitetura do Sul do Brasil, está há algumas semanas de ganhar sua quinta edição.

A revista especial será publicada em outubro e ainda há espaço para divulgação de projetos. A grande novidade de 2019 é a excelência na qualidade gráfica. A versão impressa será apresentada com capa em papel couchê fosco 300 gramas e páginas internas na gramatura 150. Impressão impecável para evidenciar o trabalho dos profissionais de arquitetura, decoração e design.

Se você deseja participar e fortalecer seu nome no mercado, envie um e-mail para anuario@gazetadopovo.com.br.

A versão impressa segue com a tradicional circulação entre os assinantes da Gazeta do Povo. Mas em 2019, o Anuário HAUS ampliará seu público por meio de distribuição dirigida. Manteremos, ainda, o amplo destaque na plataforma digital de HAUS e a divulgação nas redes sociais da editoria e da Gazeta do Povo.

Atualmente a Gazeta do Povo é o quarto maior jornal do país, com média de 14 milhões de acessos únicos por mês. HAUS tem média de um milhão de page views/mês, o que a coloca como a maior plataforma de decoração e arquitetura do Sul do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Lançamento do Anuário Haus 2018 apresenta recorde de participantes e inovação gráfica

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você