Arquitetura

Maior publicação de decoração do Sul, anuário HAUS 2019 tem espaço para divulgação do seu projeto

Gazeta do Povo
26/08/2019 15:08
Thumbnail
O Anuário HAUS, que já se consolidou como o principal case de profissionais do mercado de decoração, design e arquitetura do Sul do Brasil, está há algumas semanas de ganhar sua quinta edição.
A revista especial será publicada em outubro e ainda há espaço para divulgação de projetos. A grande novidade de 2019 é a excelência na qualidade gráfica. A versão impressa será apresentada com capa em papel couchê fosco 300 gramas e páginas internas na gramatura 150. Impressão impecável para evidenciar o trabalho dos profissionais de arquitetura, decoração e design.
Se você deseja participar e fortalecer seu nome no mercado, envie um e-mail para anuario@gazetadopovo.com.br.
A versão impressa segue com a tradicional circulação entre os assinantes da Gazeta do Povo. Mas em 2019, o Anuário HAUS ampliará seu público por meio de distribuição dirigida. Manteremos, ainda, o amplo destaque na plataforma digital de HAUS e a divulgação nas redes sociais da editoria e da Gazeta do Povo.
Atualmente a Gazeta do Povo é o quarto maior jornal do país, com média de 14 milhões de acessos únicos por mês. HAUS tem média de um milhão de page views/mês, o que a coloca como a maior plataforma de decoração e arquitetura do Sul do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!