Personalizado

Anuário 2021

Anuário HAUS 2021 tem Inove Design como parceira e conceito de capa inédito

Sharon Abdalla
14/07/2021 19:42
Thumbnail

Peças assinadas pelo Estudiobola e comercializadas com exclusividade pela Inove Design em Curitiba farão parte do catálogo disponível para a composição dos ambientes das capas personalizadas. | Estudiobola/Reprodução

Conceito, linguagem, estilo. Estas são algumas das características que definem um projeto de arquitetura, de paisagismo e de design de interiores, que tem na personalização dos espaços outro de seus principais atributos. E é esta personalização que fundamenta o conceito da 7ª edição do Anuário HAUS, que já está em produção e, pela segunda vez consecutiva, conta com a parceria da Inove Design.
"O Anuário é um material muito importante, pois os profissionais conseguem expor o conteúdo do seu trabalho, a linguagem dos seus projetos. E ele é onde o cliente final vai buscar referências para o seu projeto, um compilado de projetos e de profissionais que dá suporte aos clientes finais", avalia Eviete Dacól, diretora da Inove Design.
Anuário HAUS 2020 registrou recorde de audiência.
Anuário HAUS 2020 registrou recorde de audiência.

O Anuário HAUS

Reconhecido como uma das principais publicações do mercado de arquitetura, design e decoração do Brasil, o Anuário HAUS 2021 terá novo e exclusivo projeto gráfico em sua publicação impressa e capas personalizadas para os profissionais que desejarem ainda mais exclusividade na comunicação de seus projetos.
Para isso, a publicação apresenta uma evolução do conceito de sua última edição, lançada em outubro de 2020, e oferecerá aos profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo a oportunidade de apresentarem na capa personalizada um ambiente produzido e assinado por eles especialmente para a publicação nas instalações e com peças do catálogo da Inove.
"Não será apenas uma capa. Será uma experiência, uma [oportunidade] deste profissional potencializar a linguagem dele por meio desses detalhes, das peças que irá utilizar, focando no ambiente como um todo. É um recurso bacana para ele poder inovar, apresentar sua marca. Estamos felizes em ter nosso nome e participar desta construção conjunta que também contempla os profissionais, HAUS e toda a equipe envolvida neste trabalho", acrescenta Eviete.
Assim, após a seleção das peças e a composição do espaço, os ambientes serão fotografados pela equipe HAUS para ilustrar a capa dos cem exemplares aos quais os profissionais que optarem pela capa personalizada terão acesso para distribuir aos seus clientes, amigos e fornecedores.
Pelo segundo ano consecutivo, profissionais poderão optar por capas personalizadas no Anuário HAUS.
Pelo segundo ano consecutivo, profissionais poderão optar por capas personalizadas no Anuário HAUS.
O mesmo conceito também será seguido para a produção da capa da 7ª do Anuário HAUS que será entregue aos assinantes da revista PinÓ, publicada pela unidade homônima de novos negócios da Gazeta do Povo. Neste caso, porém, o ambiente será assinado pela equipe HAUS, em parceria com a Inove Design.
"Com certeza é um projeto que vai muito além de um catálogo. Pois nele o profissional descreve soluções de iluminação, de aproveitamento do espaço e isso inicia o processo de educar o cliente para o que é bom, e daí vem a evolução dos projetos. A arquitetura e a decoração não têm essa cultura de consumo como se vê em outros setores, como o de calçados, por exemplo. Um mobiliário, [um projeto de arquitetura e de design de interiores] é um investimento e, para isso, o cliente final tem que se educar, vivenciar mais a experiência no showroom, as sensações", sugere Eviete. "E o Anuário faz essa comunicação, instiga esse cliente à leitura, à [compreender com qual estilo se] identifica, do que gosta e porque gosta", completa a diretora da Inove Design.

Como participar

A participação no Anuário HAUS 2021 ainda está aberta a profissionais com atuação em todo o Brasil e também no exterior. Em 2020, a publicação registrou recorde de audiência com 147 mil visualizações e 69,8 mil visitantes únicos apenas no seu primeiro mês, segundo dados do Google Analytics.
Quer ver o seu projeto em mais uma edição histórica do Anuário HAUS 2021? Para mais informações, entre em contato com a área comercial de HAUS pelo e-mail: fernandaw@gazetadopovo.com.br. Venha fazer parte desta celebração da arquitetura, do design de interiores, da decoração e do paisagismo brasileiro!

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!