Vitrine de projetos

Anuário Haus 2022

Anuário HAUS 2022 tem Botteh como parceira inédita e produção conceitual na capa

Daliane Nogueira
18/08/2022 15:56
Thumbnail

Tapetes da Botteh Handmade Rugs serão a capa do Anuário HAUS 2022. | Reprodução

Experimente entrar em uma casa ou apartamento deixando seu olhar navegar livremente. É muito provável que sua atenção seja preenchida por algum elemento. Uma cor, textura, volume. Essa composição perspicaz de elementos que transformam um espaço é a manifestação da técnica e arte dos profissionais de arquitetura e design de interiores. É esse trabalho que ano após ano o Anuário HAUS celebra.
Chegando em sua 8ª edição em 2022, a publicação anuncia uma parceria inédita que vai enfatizar ainda mais essa capacidade de personalização dos projetos: a Botteh Handmade Rugs, marca de tapetes, será o espaço oficial das produções de fotos de capa desta edição.
A marca chegou a Curitiba em 2021 e é referência no segmento de tapetes com modelos exclusivos e feitos à mão. Em viagens pelo mundo, a Botteh traz referências de design da Índia, Paquistão, Tibet, Irã e Nepal, prezando sempre pela inovação, sustentabilidade e beleza. No Brasil, há lojas também em São Paulo e Belo Horizonte.
“A Botteh fechou esta parceria com HAUS pela credibilidade da revista no mercado de decoração, o grande alcance junto aos profissionais do meio através do Anuário e alcance com o público que consome decoração e utiliza o Anuário como fonte de inspiração e informativo dos profissionais ativos no mercado de Curitiba e região", declara Amir Shahrouzi, proprietário da marca.

Anuário HAUS

Reconhecido como uma das principais publicações do mercado de arquitetura, design e decoração do Brasil, o Anuário HAUS 2022 seguirá um projeto gráfico inovador e impressão em papel de altíssima qualidade, dando grande valor e gerando impacto aos trabalhos que irão compor a vitrine de projetos.
Edição 2021 do Anuário HAUS.
Edição 2021 do Anuário HAUS.
Os profissionais que desejarem, poderão contratar uma capa personalizada, que será produzida na loja da Botteh em composições conceituais com os tapetes escolhidos pelo profissional. “Receberemos os profissionais que farão a capa personalizada em nossa loja um a um para que façam a escolha dos tapetes em nossa grande variedade de produtos”, aponta Bartira Brittes, gerente comercial da Botteh Curitiba.
Após a seleção dos tapetes, a equipe de HAUS fará a foto do
profissional com os tapetes escolhidos em uma instalação conceitual que represente
a essência do trabalho do arquiteto ou designer.  Os profissionais que optarem pela capa
personalizada, receberão 100 exemplares com sua capa para distribuir aos seus
clientes, amigos e fornecedores.
“As capas personalizadas são um grande diferencial do Anuário HAUS, um incremento no projeto que foi concebido em 2020 e chega à terceira edição consecutiva com mais profissionais com suas capas exclusivas”, aponta a editora de HAUS, Sharon Abdalla.
Ela conta que a capa editorial do 8º Anuário HAUS, que circulará para os assinantes da revista Pinó da Gazeta do Povo, seguirá o mesmo conceito, com uma produção exclusiva assinada pelos editores de HAUS em parceria com a Botteh Handmade Rugs Curitiba. A circulação será no dia 22 de outubro para todos os assinantes, além de todos os parceiros do projeto.
"Sabemos da qualidade da entrega final do anuário e confiamos na equipe quanto ao critério de execução do mesmo em todo o processo: edição, fotos, diagramação. Desta forma vamos nos aproximar ainda mais deste mercado e com isto apresentar o amplo mix de tapetes feitos a mão que oferecemos. Juntos, HAUS, Botteh e profissionais faremos uma edição especial. Estamos ansiosos!, completa Bartira.

Como participar

A participação no Anuário HAUS 2022 ainda está aberta a profissionais com atuação em todo o Brasil. Em 2021, a publicação teve 76 profissionais e 86 projetos, além de uma audiência recorde, com 160 mil visualizações de páginas, segundo dados do Google Analytics e alcance de mídia de mais de 500 mil usuários.
Quer ver o seu projeto em mais uma edição histórica do Anuário HAUS? Para mais informações, entre em contato com a área comercial de HAUS pelo e-mail: carlat@gazetadopovo.com.br ou WhatsApp. Venha fazer parte desta celebração da arquitetura, do design de interiores, da decoração e do paisagismo brasileiro!

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!