Debate

Arquitetura

Evento gratuito discute a relação do brasileiro com a casa

Por HAUS
18/01/2021 18:28
Thumbnail
Dentro do novo contexto social gerado pela pandemia do novo coronavírus, hábitos e comportamentos mudaram, principalmente o modo de vermos as nossas casas. Quais são os desafios para os profissionais do ramo do design e arquitetura a partir de agora? Esse é o tema do Archademy Trends, que acontece nesta quarta-feira (20), às 19 horas.
Totalmente online e gratuito, o evento reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho, e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company. Eles irão conversar sobre o tema “Fragmentos de um novo cotidiano: a relação do brasileiro com a casa".
O debate é promovido pelo Archademy, maior Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil, que capacita arquitetos com conteúdos especializados, ajuda a fomentar transações em seus centros de negócios e possibilita o gerenciamento de projetos.
Decisão de compra, contratação de serviços de arquitetura, indefinições dos mercados e o que os escritórios de design e arquitetura precisam para se adaptar a esse novo período são outros assuntos que serão abordados pela dupla.
As inscrições podem ser feitas pelo site , de forma gratuita.
SERVIÇO:
Archademy Trends
Quando: 20 de janeiro, 19h.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!