Arquitetura

Arquitetura social é tema da semana acadêmica de Arquitetura da PUCPR

HAUS
12/09/2016 17:48
Thumbnail

A Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da PUCPR vai até 17 de setembro. Imagem: Divulgação

Começou nesta segunda-feira (12) a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), sob o tema “Arquitetura Social“, refletindo a importância do que é criado e projetado na sociedade.  A programação, que conta com palestras, workshops e oficinas, estende-se até a próxima sexta-feira (17).
Na abertura oficial, que acontecerá às 20 horas desta segunda-feira, haverá palestra de Omar Akel, presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), no auditório do Bloco Verde da instituição.
Além da palestra de abertura, outras serão apresentadas, no Bloco Amarelo, ao longo do evento. Todas são gratuitas e abertas ao público, inclusive à comunidade de fora da PUCPR. Já as oficinas e workshops têm opções livres e com inscrição.
SERVIÇO: Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da PUCPR, de 12 a 17 de setembro, no Bloco Verde e Bloco Amarelo da universidade, que fica na Rua Imaculada Conceição, 1.155, Prado Velho. Mais informações no site do evento.

LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!