1901 Experience

Arquitetura

Incubadora de arquitetos promove capacitações com grandes nomes da arquitetura e do design

HAUS
19/09/2022 18:40
Thumbnail
O 1901 Experience, idealizado e realizado pelo Atelier 1901, é uma imersão absoluta na Arquitetura e no Design. Conta com uma série de debates, workshops e ações com grandes nomes do setor nacional em 24 encontros entre os meses de setembro e dezembro de 2022. Em modalidade híbrida, os módulos presenciais serão ministrados na sede da incubadora, em Curitiba.
O time de profissionais à frente das capacitações são os arquitetos Guilherme Torres, Fernando Forte, do escritório FGMF; Felipe Guerra, Leandro Garcia, Anderson Luis de Almeida, do Nommo Arquitetos; Paloma Bresolin e Nicholas Oher, da Ohma
Design; o diretor da incorporadora Altma Gabriel Falavina e o botânico e paisagista Ricardo Cardim. Participam ainda a jornalista e diretora digital da Casa Vogue Brasil, Julyana Oliveira; o
jornalista e editor de HAUS, Luan Galani; o especialista em marketing pessoal, Adriano Tadeu Barbosa e a influencer e fundadora da comunidade Limão ou Limonada, Alessandra Lippel.
As empresas apoiadoras e parceiras que contribuem com o evento são: Ner Casa de Luz, Mannala Esquadrias, PR Grupo Paraná, Indusparquet Curitiba, Garage Plan, Rocha & Barros Advogados Associados e Touz and Co.
As inscrições podem ser realizadas para todas as capacitações ou individuais por módulo limitadas a 30 vagas. As capacitações estão abertas para arquitetos e estudantes de arquitetura mediante inscrição.
O valor total arrecadado com as inscrições será revertido em insumos e doados para o Café Solidário Perpétuo Socorro.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!